quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

As alegrias de Ser COLORADA !

São tantas as felicidades as quais passei e passo junto ao Inter que seria difícil cita-las aqui! Mas hoje em especial queria falar das amizades que surgiram durante os anos! Ah, graças a esse Colorado hoje tenho pessoas especiais em minha vida! Uma brincadeira que começou no PJ
( Pré-Jogo -Clic RBS ) fez com que eu conhecesse seres humanos maravilhosos, uns de pertinho outros de bem longe! Como o caso da Lu Lima a qual me passa energiais maravilhosas quando estamos no Gigante e fora dele também, uma pessoa fora do sério e com um coração enorme! A Dani que mora bem pertinho e demorei tanto pra conhecer, mas hoje se tornou alguem importante e seu coloradismo serve de espelho pra mim! Tem também a Ana e a Aline que são de Santa Catarina, mas é como estivessem aqui ao lado, pois nossa amizade faz com que isso aconteça, tenho orgulho dessas meninas que estão longe do Beira Rio mas torcem como se estivessem aqui todos os dias! Tem a Carol e Carina que são fanaticas pelo D'Alessandro e fizeram que eu gostasse dele mais ainda, me mostraram o lado bom de ser colorada e estão presentes a todo tempo na minha vida, seja aqui no blog ou no MSN,, como a Carla também! Ah não posso esquecer da Pri, a goiana mais Gaucha que eu conheço, menina queridíssima e de uma alegria imensa! E também o Jonny Colorado, amigão , querido, sempre de boa vontade e atencioso, obrigada por tudoo!
Bom se eu fosse citar todas amizades, ficaria aqui ate a noite, mas essas que aqui se encontram de alguma maneira fizeram que meu AMOR pelo Internacional aumentasse e que eu aprendesse a ser apaixonada quando ele ganha, quando perde, quando esta tudo dando certo ou até mesmo errado! fez com que despertasse em mim ótimos sentimentos e que cada vez mais eu me sentisse feliz comigo mesma!
Não posso esquecer de mencionar outras pessoas que hoje fazem parte deste circulo de amizade e que a elas devo muito! Que é o Norberto , Elis, Bekinho, Fabinho, Fernanda, João, Karine, camila, Marília e demais integrantes do Consulado de Guaíba, que fazem a diferença na cidade, além de serem Colorados Apaixonados, são pessoas do bem, que buscam sempre estar ajudando a quem precisa, criando eventos na cidade voltados a caridade, dando alegrias a muitas crianças, sendo exemplo quando se trata de cuidar do meio ambiente e muito mais. Pessoas extremamente queridas e já muito especiais!
Poir isso vou encerrando aqui a postagem de hoje, espero ter passado o que realmente eu queria, que é mostrar que o Inter além de proporcionar alegrias dentro de campo, proporciona fora dele também! Alegrias as quais são insubstituíveis e por isso sou eternamente grata ao Sport Club Internacional! Que hoje se tornou de suma importancia na minha vida e garanto que na de muitas pessoas também!


Foto retirada das Comunidades do Ademir

"Colorado Colorado!
Nada vai nos separar!
Somos todos teus seguidores
para sempre eu vou te amar!"

"Tu és o grande amor da minha vida,
colorado das glórias querido,
por você eu morro de amor!..."

.

9 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Milene,

belo post como sempre.

Obrigado pela citação hehehe....

O Inter, alem de tudo, nos proporciona conhecer mais e mais pessoas com o mesmo sentimento que nós... e isso vale mais que tudo...

Gostei da autopromoção do Consulado de Guaíba.. tenho que concordar: somos bons mesmos...
hahahahaha

brincadeiras a parte, formamos uma família legal, sem cornetagem...

Mesmo quando nos falavamos, achava o maximo te ver no bus em todos os jogos... exemplo a ser seguido...

ateh a noite..

abs

Milene Fayette disse...

hehehe!! Obrigada pela consideração Fabinho!!
aproveitei a oportunidade p/ a propaganda do consulado, hehe! Mas fui verdadeira quanto ao que fazemos por aqui, não é pouco heim, hehe!!

atee a noite..
vamo vamo inter!

Maiquele Wegener disse...

Grande Milene! Menina de semblante puro e alma limpa! Tem um coração enorme, amiga de verdade, grande "aquisição" em 2009. Nossa companheira de mureta! Sim menina linda, o Inter nos trouxe grandes amizades e nos torna uma grande família! Parabéns pelo Post! Beijão!

Carina Regina Silva Colorada disse...

Mi!
Como sempre arrasou na sua postagem,para mim o Inter também esta me dando muitas felicidades de conhecer pessoas maravilhosas e sem duvida alguma vc é uma destas pessoas maravilhosa que Deus colocou no meu caminho,agradeço todos os dias por isso.Espero logo te conhecer pessoalmente pois por tudo que vc fez e esta fazendo pra mim tenho certeza que és muito abençoada pois graça a vc estou fazendo muitos amigos e conhecendo pessoas legais.Mi querida obrigada por tudo te adoro.

Carla Consoli Terapeuta disse...

Com certeza "conhecer","conviver" com pessoas que compartilham dos mesmos sentimentos que agente é muuuuito bom, um presente que o Inter acabou nos dando, pessoas iluminadas...

Eu ainda encontro com vocês no Gigante para vibrarmos juntos com as conquistas do Inter...por enquanto vou vibrando aqui, meio de longe...mas é valido...pq esse é com certeza um amor pra vida inteira!

Família Colorada!

Adoro vcs!

Priscylla Borges disse...

Fiquei muito feliz em ser lembrada, Mi! Muito obrigada!

Milene Fayette disse...

Carina querida!! Eu que tenho muito a te agradecer, sempre me ajudando e sendo uma amnigona, mesmo que por MSN!! pode sempre contar comigu e concerteza ainda vamos nos ver e muito, vamos combinar em ir juntas aos jogos da LA, torcer pelo Gringo amadoo! hehe, beijão e obrigada por tudo

Ana Carolina Frassetto disse...

Mi, com certeza o Inter nos proporciona amor, felicidade, tristeza, mas a qual é esquecida no meio de tanto amor! Sem o colorado eu não teria conquistado amizades, as quais hoje são essenciais pra mim! Tem tu, a Lu Lima(minha mãe), a Lu Campos(minha dinda), a Dani (minha tia), a Maiquele (minha irmã), o Felipe (meu irmão), a Thaiza, a Pri, a Aline, a Betinha, a Vanuza, a Lúcia Maria, a Rafaela, e várias outras pessoas. E muitas por causa do pré-jogo, temos muito a agradecer ao Edu Cecconi, ele meio que nos uniu! Tenho certeza que por mais que todas nós, morando em estados diferentes e distantes, temos o mesmo amor, ao SCI! O Inter é uma família!!

Adorei ser lembrada hihi!

Milene Fayette disse...

Lu Lima!! faço tbm minhas as tuas palavras!! Mulher Colorada, de fibra, guerreira!!

Ahh Carla, é isso aí mesmo, aos poucos fomos montando nossa família e hoje temos lindas amizades, obrigada por tudo!

Pri, nossa Goiana querida, será sempre lembrada =D

Anaa, ao mesmo tempo que se encontra distante, sentimos você aqui perto, pela menina maravilhosa que és! e por esse amor ao SCI.. minha companheira de msn, hehe,

Bjoo a todas!! Amigas Queridas!