quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As últimas do Beira-Rio...

Por enquanto não há nada confirmado pelo Clube, mas os comentários da imprensa já dão como certa a vinda de Pato Abbondanzieri, do Boca Juniors, ole.
Não é novidade que o Inter estava a procura de um goleiro para encarar a Libertadores, mais exatamente estava atrás de experiência em competições internacionais.
E experiência Pato tem, principalmente em Libertadores, conquistou três títulos da Copa Libertadores e dois Mundiais.


 Site olê

Não há como negar a desconfiança de parte da torcida colorada com as atuações de Lauro. Acho ele um bom goleiro, porém, tem falhas "estúpidas".
Tenho boas lembranças das atuações de Pato e acho que seria uma boa para o Clube essa contratação.
Mas esperemos para ver o que acontece.


Numa coisa a equipe do Juventude tem razão, com todo o esforço pra mudar as datas dos jogos em função da estreia na Libertadores, o Inter parece já estar dando o jogo como ganho antes de jogá-lo.
O Juventude não vem de uma maravilhosa campanha, no entanto jogo se decide nos 90 min dentro das quatro linhas.
Eu, como torcedora colorada, obviamente torço pela vitória do Inter, mas não conto com ela antes de ver meu time jogando.

O Internacional tem um elenco de jogadores de dar inveja, se trouxer Pato para o Beira-Rio ficará melhor ainda.
Confio no trabalho de Fossati, gosto da maneira como ele administra o grupo.
Acredito que ele saberá conduzir time nas duas competições.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo para que o pato venha, não é bem o pato que eu queria, mas esse já vai ajudar e muito!

Nadia disse...

que venha o pato!! pelo amor de deus nao aguento mais esse goleiro mole que é o lauro...

Lore disse...

Andressa, minha opinião sobre o Pato Abbondanzieri é meio dividida. Ele é experiente e tem um tremendo histórico, mas está vindo da reserva do Boca e já tem seus 38 anos. Porém eu confio bastante no trabalho do Fossati e acredito que ele sabe o que está fazendo indicando o Pato.

Um abraço, Lorena

Lúcia Bastos disse...

Meninas, é inagevél que Pato tem experiência, entretanto já é ex-atleta no Boca...

O que a direção Colorada quer o contratando????

Honestamente estou preocupada!

O goleiro titular do Boca é um jovem e bom goleiro, esse valeria o investimento.

Só se Fossati está pensando em contratar novo treinador de goleiros, ai penso que Pato chega em boa hora para salvar nossa campanha na liberta!