terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Torcida Que Nunca Está Satisfeita...

Ola e bom dia colorados e coloradas desse meu enorme Brasil!
Primeiro quero dizer que estou muito lisonjeada em escrever pra um blog colorado...Espero estar a altura das bloguistas que escrevem aqui!

Vamos a um pequeno desabafo meu e talvez de varias pessoas..

Vamos falar da torcida Colorada que para falar a vera esta me irritando nos ultimos dias, e  deve estar irritando voce também caro leitor...

Eu nãoo sei se ser corneta é um pre requisito para se tornar Colorado..Se tu é colorado tu tem que ser corneta...assim como pra ser corinthiano tem que ser maloqueiro, pra ser palmeirense tem que ser descedente de italiano, pra ser portoalegrense tem que viver em um mundo paralelo....
Nada nunca agrada a torcida do inter.. quer exemplos?

1º - Camisa Nova - a camisa do inter é uma das mais lindas do brasil, menos para os Colorados,ou ela tá vermelha demais ou é a borda de catupiry ou é os 576mil simbolos da reebok, se tu ta incomodado faça uma camisa só pra ti..

2º - Reforços - Bah se não vier o Fernandão, o Rafael Sóbis, o Nilmar, o Fred, o Kaká ou o Messi o Inter vai estar sempre perigando de lutar contra o rebaixamento, Alecsandro, Taison, Edu são jogadores de varzea que devem ser emprestados ao Sao José porque ser artilheiro do time no ano não basta pra jogar no Inter, tem que meter 6 gols no São Paulo no Morumbi pra ser bom..

3º - Titulos - Depois de ter ganho tudo o Inter é obrigado a ganhar todos os titulos possiveis de forma invicta porque se não o time é pipoqueiro e bla...bla...

Agora me pergunto porque a torcida Colorada enche tanto a paciência com isso? Parece que tem sindrome de apequenimento tem que estar toda hora provando para os outros que o time é bom...O Inter tem que provar a ele mesmo que é bom...Pois já estamos no nivel de time grande

Tche parece que ninguem sofreu com a decada de 90 onde se nós ganhavos um gauchão era muito;
Libertadores ta aí e a ultima coisa que o time precisa é ter a paciencia sendo torrada por coisas que NÃO vão acontecer, Fernandão não vem, nosso ataque sera Alecsandro/Kleber Pereira e Taison/Edu e a camisa será essa, agora conformen-se e APOIEM o Inter vá ao estadio cante vibre empurre o time para a vitória a força da nossa torcida é o que levou o Inter a ter a alcunha de campeão de tudo!!
Essa é a receita do sucesso do Inter...

Saudações do Campeão de Tudo
Nadia Passarelli

3 comentários:

Lore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As criticas fazem parte e quem está no poder tem que estar preparado. Não adianta fazer cara feia e nem ficar reclamando via imprensa (Caso do nosso ilustre Fernando Carvalho, que não gosta de ser criticado).

Eu particularmente quando vou ao estádio (e vou com muita frequencia) apoio nosso INTER (mesmo quando jogadores que não gosto vestem a camisa do nosso glorioso, até porque eles são passageiros e nós torcedores permanecemos)

Mas como torcedor penso que temos o dever de expressar nossa opinião.

Eu particularme fui contra a contratação do Kleber Pereira, na minha opinião é ex atleta profissional. Estamos colocando dinheiro e tempo fora.

Agora está sendo noticiado que vamos trazar para o gol o Pato Addondanziere outro ex atleta. Reserva no BOCA justamente porque sua fase técnica é deplorável.

Estou gritando, reclamando, implorando para que nossa direção não cometa este erro.

Quanto a camisa também tenho criticas, mas entendo que a grana do patrocinador fala mais alto. Inclusive já comprei o modelo de 2010. Para ajudar nosso clube.

Abs.

Marcelo.

Lore disse...

Belíssimo post!

Bah tchê! A verdade é que, desde as grandes conquistas de 2006, alguns torcedores não se contentam com nada mais. Alguns nem dão mais valor para o gauchão.

Um abraço, Lorena