segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Como começou a paixão dessa guria....

boa tarde coloradagem desse Brasil!!!

Como sou nova por aqui, vou contar para vocês como aconteceu a mais bela história de amor de todos os tempos...  

Acredito que todo mundo que já teve, ou que ainda tem um grande amor em sua vida nunca soube explicar sua paixão. Nós simplesmente amamos! Entregamos nosso coração! E se existe um time capaz de cativar o coração de alguém, merecedor de todo o amor que possa existir, esse time com certeza é o Internacional. O manto sagrado tem um poder de encantamento capaz de ultrapassar as barreiras do Rio Grande do Sul... Acredito que nenhum colorado saiba explicar o motivo de torcer pelo Inter...  Apenas sente uma necessidade incontrolável de acompanhar o colorado,  de demonstrar o seu amor eterno.

De tudo o que aconteceu na minha vida, me tornar colorada foi a melhor surpresa que aconteceu.  Como sou amazonense e não tenho parentes colorados, a chance de eu ser colorada era mínima. Mas, somente o Inter é capaz de atravessar essas barreiras! E assim, um anjo colorado apareceu na minha vida e me apresentou ao Inter, em 1999, de um jeito tão mágico que me encantei pela sua história e me apaixonei perdidamente!

E esse ano de 99 foi sofrido para o meu amado colorado. Me lembro muito bem do final daquele brasileirão. Aquele jogo contra o Palmeiras... Que sofrimento e que ALEGRIA! Nós conseguimos vencer! E em 2002 foi outra peleia. Porém, essa foi aqui no estado vizinho. Inter x Paysandu, que eu fui acompanhar no Pará. Que espetáculo! Esse jogo me marcou profundamente, por ser o meu primeiro ao vivo! Eu nunca tive dúvidas de que iríamos conseguir! Pra cima do nosso Inter não! Afinal de contas a segundona é lugar cativo dos azulinos! Não nossa! São 100 anos na primeira divisão! 

Depois disso tudo, vieram muitas alegrias... Alegrias que nem sonhavamos imaginar! Nos campeonatos gaúchos, na Libertadores e no mundial de Interclubes! Que me fizeram chorar até a ultima gota de tanta alegria! Que me fizeram gritar até ficar rouca!

Vai ver eu estava predestinada a seguir esse caminho. Nasci no mês em que o Inter foi fundado! Dois dias depois da sua fundação. Nasci no dia 06 de abril! No aniversário de 19 anos da fundação do Beira  Rio! Eu não sei por que, mas desde pequena minha mãe dizia que eu ficava linda de vermelho... Será que ela já sabia?  Não pode ser somente coisa do acaso! Nada é por acaso! E o que dizer do Inter ter conquistado a América e o mundo justamente no ano em que eu entrei na Universidade (e comecei a minha caminhada para conquistar o meu lugar nesse mundo também). É, 2006 foi o nosso ano!

E assim eu o acompanho, pela televisão e pela rádio. Morando do outro  lado do país! Meu grande sonho é um dia te ver no Gigante, meu Inter! Acho que serei incapaz de descrever minha emoção ao conhecer o Beira-Rio... Se der tudo certo, esse ano eu realizo o meu sonho!

Minha paixão incondicional! Meu amor inexplicável! ♥ ♥ ♥


INTER EU TE AMO...ontem, hoje e sempre! Nas boas e nas más! Como sempre amei! O resto é resto.

Que esse ano de 2010 seja o mais vermelho possível! Que possamos conquistar a América mais uma vez! Que o gauchão também seja nosso! E com aprovação ou não de novas datas para os jogos do gauchão dessa semana, vai dar tudo certo! Afinal sem suor e sem luta, não é Inter!

Saudações coloradas apaixonadas do outro lado do Brasil!

3 comentários:

Ricardo ''Nilmar'' disse...

Fala minha guria amazonense. O culpado veio te prestigiar. Gostei muito do teu post. O mais engraçado disso tudo é que tu já fostes a diversas cidades do RS, mas nunca na capital. Sempre acontece alguma coisa.

Parabéns pelo blog, gurias coloradas! Gostei bastante dos posts. E vou acompanhar sempre que eu puder.

Lorena, Um forte abraço do seu amigo

Ricardo

Lúcia Bastos disse...

Obrigada pela visita Ricardo!

Obrigada tb por "cooptar" Lorena para nossa torcida!!! kkkk

Ajude a divulgar o blog, estanos iniciando, mas com todo o gás e com muita garra!!!

Abraço

Lore disse...

Meu gaúcho cabeção! Que saudades de ti tchê! Obrigado pela visita! É verdade, conheço algumas cidades de lá, mas nunca fui na capital. Esse ano vai dar certo (pelo menos eu espero kkkkk). As meninas aqui são talentosas mesmo.

Um abraço meu amigo!