sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nei mostrou que esta pronto para ser o dono da lateral direita!

O lateral direito Nei chegou ao Beira Rio para disputar a titularidade com Bruno Silva, por isso Jorge Fossati deu oportunidade para os dois laterais mostrarem seu desempenho no campeonato gaucho para decidir quem seria o titular na competição mais importante que é a Libertadores da América.

E como era de se esperar Jorge Fossati colocou em campo na terça-feira na estréia da Libertadores contra o Emelec o lateral certo o que estava merecendo ser o titular do Inter até o momento, Nei foi o escolhido por ter melhor rendimento nas partidas que jogou no gauchão e por se destacar nos treinamentos.

No meu ver Nei é um lateral que há muito tempo não se via no Beira Rio, pois ele sabe defender quando precisa e melhor ainda sobe muito bem até a frente, pois sabe fazer bons cruzamentos e mostrou que também chuta bem e foi dele o primeiro gol do Inter na Libertadores 2010 e ele fez um golaço de fora da área o gol de empate do Inter e foi apartir daí que o time começou a reação, pois depois do empate o time foi pra cima do Emelec até fazer o gol da vitoria que foi marcado por Alecsandro.

E Nei parecia que estava adivinhando que iria marcar um gol, pois o lateral na segunda - feira na véspera da estréia da Libertadores conversou com um fotógrafo do Internacional dizendo a ele que era para fotografar o seu gol que ele ia fazer no jogo da terça-feira e foi isto que aconteceu o fotografo tirou a foto e vai fazer um quadro de Nei da sua comemoração do gol.


 Foto Alexandre Lops
 

Na minha opinião Nei esta merecendo ser o titular do Inter, pois até o momento esta 
mostrando que é um jogador de muita atitude e garra e é destes jogadores que precisamos para a disputa da Libertadores e é assim que seremos campeões da América mais uma vez.
A torcida Colorada mostrou para o time a força que o Beira Rio tem quando esta lotado por sua nação Vermelha e Branca.

2 comentários:

Lore disse...

Uma das coisas que me deixou mais feliz esse ano foi finalmente termos um lateral direito, por que no ano passado fez uma falta danada. Estou gostando muito do trabalho do Nei

Lúcia Bastos disse...

Também estou gostando do Nei!
Aparece bastante no ataque, não tem medo de ir pra cima dos zagueiros adversários.
E fez um GOLAÇO na terça!!!

Bruno Silva, apesar de indicado do Fossati, não deve estar correspondendo ao que o "fessor" espera dele...

De todo modo, para time que passou alguns anos improvisando atletas na posição, finalmente contar com atletas do oficio é salutar!!!