terça-feira, 30 de março de 2010

Bloqueio...

Boa tarde pessoas...
Sabe quando um artista não consegue fazer uma obra? por exemplo um escritor tem que fazer algo pega o pedaço de papel pega a caneta e olha...olha...e olha de novo... sem inspiração nenhuma mesmo sabendo que ele é capaz de escrever algo bom?

Então.. isso esta acontecendo comigo..um bloqueio "artístico"

Não quero chegar aqui no blog e chorar uma contratação para o ataque porque não dá em nada... também não vou escrever falando que a direção do Inter é um lixo e o time é um poço de má vontade porque cansei de reclamar...

Vou fugir um pouco do eixo Inter mal/Direção Inútil/Torcida Brava

Quero falar de algo que me aflige faz tempos e que tem algo a ver com a situaçao atual do inter
A questão do "eu sou mais colorado que voce"

Acompanho a comunidade do Inter no Orkut diariamente e percebi que são vários tópicos falando da má fase do Inter onde alguns reclamam sobre jogadores e direção atual, mas logo depois de um desses comentários sempre tem alguem dizendo:
"Bah mas esses torcedores pós 2006 sao f*#@! não viveram a ápoca dos anos 90 onde o Inter nao ganhava nem par ou impar"
ou
"Ah bom mesmo é o Azmuz, o Bier, o Zacchia, Fernando Carvalho tirou o Inter do fundo do poço seu modinha."

E depois de ler essas declarações pensei em 2 coisas baseadas nessas frases
1º Então tu só pode ser colorado se for nascido de 1980 pra trás?Senão você é modinha e não tem o direito de se manifestar?
2º Tudo bem o Fernando Carvalho fez muito pelo inter (FEZ no passado) então qualquer coisa que ele fizer tá justificado?

Não é bem assim gente..

Tudo bem que os colorados que suportaram a década de 90 inteira sem ganhar nada e ver o inter quase rebaixado são guerreiros e apaixonados e tem meu total respeito, mas agora querer desmoralizar uma reclamação só porque certa pessoa não viveu o mesmo sofrimento que ele é dose

Me tiro como exemplo, nasci em 1988 e só fui ficar "esperta" pra vida em 1997/98, não tinha como eu torcer fervorosamente pelo Inter e entender a situação do clube porque estava mais preocupada jogando bola na rua de trás de casa..
Mas meu amor pelo Inter sempre esteve lá a preocupação veio depois em 2002 quando eu comecei a ter o Inter como parte da minha vida, agora ninguém tem direito de me chamar de modinha ou jatobá ou sei la o que só porque não sofri com os anos 90

E outra coisa também.. não é porque o Fernando Carvalho fez o Inter ser Campeão do Mundo em 2006 que vamos acobertar as cagadas atrás de cagadas que ele está fazendo agora

Temos que agradecer o passado mas cobrar no presente para que o Inter seja maior no futuro
espero que tenha deixado meu ponto de vista claro..

E desculpem a demora..a telefônica e um vírus impossibilitaram meu post mais cedo...

Eu sempre estarei contigo Inter,nas boas e nas más horas

2 comentários:

Lore disse...

Isso também é uma coisa que me irrita. Camarada que acha que é mais alguma coisa do que os outros é dose. Eu sou mais ou menos como tú em questões cronológicas. Comecei a torcer pelo inter em 99 e a partir de 2001 é que eu fui me viciar de vez. Em qualquer época, todos nós vimos fases boas e ruins. Pode reelembrar para esses exibidinhos do orkut que na nossa época, nos anos de 1999, 2002 e 2007 tivemos umas peleias daquelas também.

Beijos

Igor Sausmikat disse...

nem eu q sou colorado mas fico de olho aqui concordo plenamente com o que acontece.Qualquer coisa vira fato pra qualquer pessoa chamar de "modinha" e tudo mais.
até coisas que as vezes nem procedem e são até distorcidas!
beijos a vcs do blog aqui!
e bom texto nadia!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/