segunda-feira, 29 de março de 2010

O que aconteceu com o Inter que eu vi jogar um dia?


Simplesmente, não reconheço o Internacional em campo.

O espetáculo de horror de 2009 se repete. Com um ataque inexistente e uma defesa extremamente frágil, o time colorado vive mais uma "má fase".

O jogo de ontem, que tinha a pretenção de levantar a moral do time com uma vitória, mesmo que pequena, deu lugar a mais uma derrota. Os erros defensivos foram enormes, e as dificuldades no ataque perduraram.

Como toda boa torcedora sou apaixonada, mas me reservo a ter, às vezes, um pouco de razão nessa paixão. Peço perdão pela exagerada sinceridade do que eu vou comentar agora, mas eu realmente sei que vai ser muito difícil de ganhar amanhã!

Espero sinceramente estar enganada! Eu desejo estar enganada, com toda a força do meu coração! Apesar de tudo, eu estive e sempre estarei apoiando, não importa o que acontecer. Mas eu gostaria de ver o meu time lutando novamente.

Sendo assim peço! Apenas apoiem quarta! Todos nós já sabemos que a defesa está falhando e que o ataque não existe. Mas nesta quarta, nada disso importa, o torcedor colorado vai ter que empurrar esse time ainda mais. É nos momentos difíceis que o time precisa mais da torcida. Eu nunca vou deixar o manto sagrado desbotar!

Sejamos Guinãzús na torcida. Guerreiros, bravos, dedicados!Especialmente na quarta,  que tenhamos três pulmões e um fôlego infinito, como o Guinã, só para gritar e cantar ainda mais!

Como me disse um irmão colorado ontem: Eu vou sempre estar aqui, torcendo! Mesmo que eu ache a vitória incerta. Sempre vou torcer! Concordo contigo meu caro Ivan!

Alguns amores matam! Mas o teu me faz viver, independente de tudo... Nem mesmo a distância pode diminuir o meu amor por ti, meu colorado!






"Por que é nas más que eu demostro que te amo igual".

Saudações Coloradas sempre apaixonadas!

Um comentário:

Ricardo ''Nilmar'' disse...

Quero ser um eterno guinazú na torcidas. E usar o pulmão que eu tenho e os que eu não tenho pra torcer pelo meu time.


Um abração!