segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais uma segunda sem vitória...

Começamos mais uma semana no vermelho, mas não o vermelho do Sport Club Internacional, e sim o vermelho do saldo negativo de vitórias.

Nessas horas o que é mais fácil: dar uma sacudida em todo o grupo e fazê-los entender que são pagos para jogar bola ou pedir a cabeça do técnico? O mais prático é culpar o técnico, como se a culpa de o clube não fazer contratações de jogadores que atendam às necessidades do time e de os jogadores errarem a mira do gol fosse exclusiva do técnico. Se cada um lá dentro fizesse o seu trabalho bem feito, as coisas seriam diferentes. E eu ainda acredito no Fossati!

O Inter não jogou mal contra o Caxias, mas perdeu. O gol não saiu e isso é o que no final faz a diferença. Quase não acreditei nos gols perdidos. Mas não adianta, quando a fase é ruim nada ajuda. Aos que dias atrás gritavam que Walter não tinha mais espaço no time principal, etc. com a atuação de ontem ele pareceu ser uma luz no fim do túnel.
Créditos da foto: Juan Barbosa

Bom, mas o "emparedado" da vez é o Fossati e o paredão dele é na quarta. Até lá de nada adianta pedir sua cabeça, ao invés disso vamos gastar a nossa energia torcendo. Torcendo para que os jogadores honrem a camisa que vestem e joguem futebol com garra. Ah, e o principal: acertem a bola no fundo da rede.

Nenhum comentário: