segunda-feira, 22 de março de 2010

Chega de orgulho FC! Volta Fernandão!

Quarto empate consecutivo pra o Inter (dois na Libertadores e dois do Gauchão)... O que está faltando para esse time engrenar?

Carvalho disse ontem que o resultado de Internacional x Pelotas foi completamente injusto. Injusto como? Um time que teve tantas finalizações claras, marca apenas 2 gols... Será que merece ganhar?

A verdade é que desde que o Inter resolveu dar prioridade à Libertadores, as coisas não vem dando muito certo para o colorado. Espero estar enganada, mas estou vendo o Gauchão e a Libertadores escaparem de nossas mãos...

Não gosto de dar uma de corneteira. Mas eu também já não aguento mais ver esse desempenho tão fraco. Os suscetivos empates já estão saturando a paciência da maioria dos torcedores. Mas é tão fácil resolver esse problema!

SÓ precisamos de uma coisa... A-T-A-Q-U-E!

Li pela manhã  a declaração do Fernandão dizendo que uma oferta do Inter mexeria muito com ele. Declarou novamente, que o Inter é o time pelo qual ele é apaixonado! O retorno do nosso eterno capitão ao Beira Rio me faria muito feliz. Por que acima de tudo, o Fernandão tinha um comando quase que ''espiritual'' sobre o time. Ele levantava a moral do time. Era um capitão dentro e fora de campo.  Não que eu ache que um único homem seja capaz de resolver tudo. O melhor do F9 é a  confiança e garra que ele passava ao time. Isso conta muito! Vai além da própria técnica, ou futebol do jogador em questão (já que quando ele saiu do inter, não estava na sua melhor fase). Acredito que um homem sozinho não faz milagre e nem acho que algum jogador seja perfeito. Mas um time que perdeu em uma Rivera completamente vermelha (Para mim aquele  empate teve gosto e cara de derrota!) só pode faltar confiança! E ele é  o homem para fazer  isso. Perdão pela declaração completamente parcial, mas sou apaixonada pelo F9! Meu eterno capitão! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Foto site Sport Club Internacional

Por isso termino hoje divulgando o @voltaf9 do twitter. Uma iniciativa de colorados no twitter para trazer o nosso amado capitão de volta. O Inter não merece o ataque que tem! Volta Capitão America! Vem fazer o manto sagrado reluzir o vermelho do teu sangue, da tua garra!

Foto site Sport Club Internacional


Por favor, twitteiros colorados de plantão sigam 



Saudações Coloradas apaixonadas!

9 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Lorena, SOU TOTALMENTE CONTRARÁRIA ao retorno de F9 para nosso plantel!

Quando em 2007 deixou o Inter, ele se arrastava em campo, jogava no "carteiraço", por ter sido o capitão das conquistas de 2006.

Seu periodo na Arabia, não coloborou para melhorar seu condicionamento fisico.

Seu retorno ao Goiás se deu de forma intempestiva, desrespeitando o Sport Club Internacional.

Aliás, quando lançou em seu blog que queria voltar ao Inter, lá mesmo deixei escrito que como gerente de futebol ou até treinador, teria prazer em vê-lo de volta ao Inter, mas como jogador não mais!

Alecsandro está MUITO LONGE de ser o camisa 9 dos meus sonhos!

Mas igualmente não vejo F9 a vestir nossa 9...

Quando ele retornou ao Goiás, time estava no G4 do campeonato brasileiro, aonde acabou o campeonato???

Jogadores que querem ser maiores que os clubes cujas camisas que vestem não me agradam!!!

Quero vestindo nosso manto atleta que tenha sangue nas veias!
Que se doe ao clube, não um que quer ser bajulado pela torcida...

Pato quando chegou disse que traria Palermo, não sou muito fã do futebol dele, mas sei que tem TESÃO, GARRA E MUITO SANGUE NAS VEIAS!!!

Falta aos atletas brasileiros em geral, assim como ao povo brasileiro, capacidade de indignação, disposição para reverter situações adversas.

FC escutaria apelo que fosse barulhento no portão 8, ou silencioso dentro do Beira-Rio.
Abaixo-assinado duvido que funcione...

Aliás, se é para "repatriar" alguém que vestiu nosso manto, aposto em Nilmar.
Esse quer ir pra copa!
Tem motivação para jogar e fazer gols.
Aliás, Palermo tb tem essa mesma motivação.

F9 quer só bajulação...
Futebol que é bom ele joga de quando em vez, quando está com vontade...
Com essa mesma disposição tem muitos no Beira-Rio!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Discordo de quase todas as "cornetisses" da amiga Lúcia, mas neste caso, concordo com ela.

Acho que nao é o momento do Fernandão voltar. Deixa queto onde ele ta, pra nao piorar ainda mais o seu vínculo com a torcida...

@AffonsoSala disse...

Faço As Palavras Da Lúcia As Minhas, Agora Fábio, Vem Me Diser Que eh Cornetisse Isso?? Isso é a Opnião De Uma Colorada Que Esta vendo Td Que Está Acontecendo No Mundo do Futebol, Movida Pela Razão e Não Pelo Fanatismo. F9 Foi, É e Sempre Será Meu Ídolo, meu Eterno Capitão, Mas Com a Vontade Dele Temos Vários Dentro Do Beira-Rio Como a Lú Já Disse. Beijo As Blogueiras =*

Twitter: @AffonsoSala

Waldo Rosa disse...

Mas o que que há com vocês!? Pelo amor de Deus, já está mais do que na hora de Fernandão F9 voltar, está na hora de se ter um líder dentro de campo, alguem que motive, que diga aos companheiros por que eles estão ali. Estou de acordo com a senhorita Lorena, que acredita em F9.

Unknown disse...

Fecho com Waldo. Precisamos um líder DENTRO do campo. Alguém apaixonado pelo Inter.

Lúcia Bastos disse...

Luiz, se para vc basta que seja apaixonado pelo Inter, então entreguemos a camisa 9 a um torcedor...
Com certeza honrará mais nosso manto que F9!

Beijar distintivos, fazer declarações apaixonadas, marketiar para a torcida é muito fácil, basta ter um microfone na frente ou um reporter disposto a divulgar as declarações...

Agora na hora de realmente vir para o clube, esse atleta "apaixonado" irá abrir mão do salário ou de parte dele???
Sim, pq é na hora da grana que se demonstra o "amor"...
Nessa hora eles só pensam no bolso deles, o resto que se dane...

---------------------------

Aos apoiadores da VF9 só indago uma coisinha: AONDE ESTAVA O LIDER F9 na Libertadores07 ?????

Todos, inclusive eu, querem o F9 de 2006.
Só que ele, desde 2007, não é mais esse atleta...

Talvez ainda o seja fora de campo!
Por isso considero valida a hipotese de trazê-lo como um gestor de nosso futebol.

Para fardar e ir a campo, prefiro que não venha!
Para jogar no carteiraço já temos muitos pelo Beira-Rio...

Lore disse...

(Lú): posso dizer que compreendo quando você fala sobre o desempenho do Fernandão de 2007 até a saída do inter e ele realmente não estava jogando. Não concordo quando você diz que tem muitos outros com disposição no Beira Rio. Eu apontaria poucos. Eu acho o ernandõ um puta motivador, muito além de qualquer técnica em relção ao seu jogo.


(Fábio):Tua opiniãoe a da Lú são muito bem vindas aqui. Eu tinha certeza, quando fiz esse post que eu estava "dando a minha cara à tapa" rsrsrs. Sabia que muitos iriam discordar de mim. Só quero deixar claro à você e a Lú que eu entendo muito de técnica e sei que ele não é nenhum "messi", viu? rsrs.Mas para mim ele passa um algo a mais...

Beijos!

Lore disse...

(Affonso): Continuo discordando quando falamos em jogadores cheio de vontade no Beira Rio. São poucos que vestem o manto com garra (De longe, na atualidade o Guinã é o maior deles! Joga a vida em campo). Como disse a Lú e ao Fábio, repito a opinião de vocês e reitero que entendo muito tecnicamente de futebol e sei como estava jogando o F9. Mas ele é lider, e isso é fato. Em um inter que vende todos os seus grandes atletas (como vendeu em 2006)há a possibilidade de alguém jogar horrores sozinho? E digo mais, todo jogador tem fases negras... Os maiores jogadores do mundo já tiveram fases muito amargas, não é mesmo?

(Walto): Opa!!!!!! Obrigada por concordar comigo. Finalmente um! Eu acredito mesmo nessa motivação, acima de qualquer futebol. Acreditem-me, podemos ter um bom plantel em alguns setores do inter, mas sem motivação, não serão nada. VALEU!

Beijos!

Lore disse...

(luizt): Valeu pelo comentário. É isso ai, precisamos de um lider dentro de campo urgentemente!

(Lú, de novo): Não deixa de ter fundamento o que você disse. Realmente muitos jogadores só sabem falar, mas pensam mesmo é no salário. Mas acredito que esse não seja o caso do Fernandão. Deixo a mesma observação que deixei para o Affonso... Quantos jogadores foram vendidos pelos mercenários desde a Libertadores de 2006 até 2007?


Em uma coisa concordo totalmente contigo. Como todos, também gostaria muito de ter o Fernandão específico de 2005/2006 de volta!


Beijos!