segunda-feira, 22 de março de 2010

Empata, empaca

 Foto Fernando Gomes

Já adianto que não me estenderei muito, meu post será curto, me nego a continuar batendo na mesma tecla.

Se antes vencer GRENAIS era rotina, agora empatar é que faz parte da rotina do Inter. É dentro e fora de casa em Gauchão, Libertadores, o que será do Campeonato Brasileiro...
A impressão que dá é que os jogadores não estão levando muito a sério, falta garra, falta vontade por parte de alguns que já ficaram visíveis em campo. Vejo muitos torcedores pedindo a volta de alguns jogadores como Fernandão, Sóbis etc., não sei se o caminho é esse. Mas que tá faltando uma voz de comando, isso tá.

E dizer que um empate é bom, é tapar o sol com a peneira! Desde quando empatar em casa é bom? Jogar bem e não finalizar também não serve. Futebol é um esporte coletivo e não individual, D'alessandro não pode carregar o time nas costas.

Não estou menosprezando os times gaúchos, longe disso, mas a realidade é distinta, se o Inter não tá ganhando nem no Gauchão o que esperar da Libertadores? Eu estou bem desanimada e acho até que a LA terminará logo pros colorados. O que será muito triste, afinal, todos esperavam por este título.

Mas como o jogo só termina depois do apito final, o que resta a nos torcedores é cobrar e não vaiar. Vamos lá corneteiros de plantão!!!

Um comentário:

Unknown disse...

na verdade, a direção não costuma mudar muito ou cobrar dos treinadores (vide o caso tite). é verdade tb que seria uma insanidade trocar np início. está claro que o famoso planejamento não contemplou a análise correta de alguns jogadores e nosso técnico desconhece que 3 zagueiros (o esquem mais testado) não serve com dois volantes, o que é um problema já que nin´guém colocaria sando o guina no banco (ñem eu estou pensando nisso, mas seria a única lógica no 3-5-2). resta torcer...