sábado, 20 de março de 2010

Inter x Pelotas e o Retorno de Walter!


Hoje vou falar um pouco sobre estes dois assuntos: o jogo de domingo pelo Gauchão e sobre o jogador Walter que depois de afastado do grupo principal a direção resolveu reintegrá-lo.

No domingo dia 21 de março o Inter jogará pelo Gauchão às 19h30min no Beira Rio com o Pelotas e tudo indica que o nosso treinador vai colocar em campo os jogadores titulares , que vai repetir o mesmo esquema que jogou contra o Cerro do Uruguai o 4-4-2 ou 4-2-3-1 como acharem melhor.

Na minha modesta opinião acho que o nosso treinador deve sim jogar com os titulares a partida de domingo pois o Inter só volta a jogar a Libertadores no dia 31 de março por isso precisamos treinar este esquema que é o melhor para o Inter jogar pois temos grandes jogadores para compor este esquema.

Porem na minha visão Fossati deverá saber distribuir os jogadores em campo neste esquema pois ele não pode deixar o Kleber só na defesa deve liberar o jogador para ir a frente para jogar com D’Ale e Giuliano que são nossos melhores jogadores de meio campo na minha opinião.

Tenho certeza que o Pelotas não vai dar muito trabalho ao Inter, pois em três jogos ganhou apenas uma partida, perdendo as outras duas, por isso o Internacional tem obrigação de ganhar, de convencer, pois tem muito ainda a mostrar em campo!

Nós torcedores esperamos que o time se acerte de vez e que volte a ser aquele time que fez belas partidas em 2009, que por um ponto não foi o campeão do Brasileirão.

O Inter tem que vencer o Pelotas, torcer para o São José perder, para voltarmos a ser o líder do grupo 2 do Gauchão.

Precisamos ganhar esta taça para fazer a final do Gauchão com o timinho da azenha e daí tenho a mais absoluta certeza que seremos os campeões do gauchão 2010 porque este timinho da azenha já faz tempo que são os nossos fregueses.

Agora vou falar um pouco do atacante Walter todos nos já sabemos o porquê do afastamento do jogador do grupo principal. foi muito falado sobre este assunto, todos sabemos que o menino se perdeu nas suas atitudes, que não foi nem um pouco profissional, mas não vou entrar em muitos detalhes só vou falar um pouco sobre a reintegração do jogador ao grupo principal que aconteceu nesta sexta-feira, em decisão tomada após uma reunião do atacante com o vice de futebol Fernando Carvalho e com o técnico Jorge Fossati.

Acho que o Inter esta fazendo certo, depois dos dez dias que o jogador não apareceu aos treinos o clube o afastou por cerca de 20 dias, neste período o atacante voltou a treinar no time B, e como Fernando Carvalho falou que o jogador demonstrou nos treinamentos que estava merecendo a oportunidade de voltar ao time principal , embora ainda não estaja nas condições físicas ideais para jogar uma partida inteira.

Vou ser bem sincera não vi muito os jogos que o Walter jogou, mas as partidas que eu vi ele mostrou que não tem medo de chutar a gol, que tem um bom chute de fora da área, isto já é uma coisa boa, pois nossos atacantes no momento estão deixando muito a desejar.

Tenho esperanças que o Walter se recupere para jogar a Libertadores, pois acho que ele tem muito a mostrar e a dar para o Inter, o time vai precisar muito deste guri, quem sabe poderá ser o atacante que esta nos faltando hoje.

Espero que com o Walter jogando, o Edu volte também a jogar o que sabe, e que o Fossati coloque o Alecsandro na reserva. Na minha opinião não dá mais para escalar Alecsandro, até espero que ele cale minha boca, porquê o que eu e toda a nação Colorada mais queremos é sermos Bi campeão da Libertadores da América.

Inter sempre estarei contigo!!!

Nenhum comentário: