sábado, 27 de março de 2010

Muitos problemas e apenas uma solução: A vitória"

Foram ligadas as luzes de emergência do Beira-rio, o time não vem de bons resultados, a torcida já não tem mais paciência e a direção o e técnico parecem não saber o que fazer. A apatia do treinador Colorado preocupa, pois não podemos ficar sem técnico agora, em meio à competição mais importante do ano, e em um momento tão tumultuado de nada adiantaria sua demissão.

Nosso atletas não tem vontade, não rendem em campo o que deveriam, um exemplo é D´alessandro que não jogou nos últimos tempos metade do sabe e para piorar seu temperamento forte, que já nos prejudicou na final da Copa do Brasil, veio a tona mais uma vez no jogo fatídico contra o Zequinha na quarta-feira.

Que me desculpem os Colorados que defendem a volta do Fernandão, mas eu acho que não é por ai que vamos resolver os problemas, talvez só arrumássemos mais um com a sua volta. Aquele time de 2006 foi o maior que já vi jogar nesses meus 23 anos, e o Fernandão o maior jogador; acho que devíamos manter isto assim, aqueles jogadores que já se foram não devem mais voltar e até mesmo os remanescentes deveriam ter ido embora e deixado uma lembrança maravilhosa de seu futebol campeão de tudo!

Precisamos de um líder no campo e no vestiário Colorado, um jogador cerebral, com técnica e com frieza emocional, para tentar focar o Inter na conquista do título, esquecer o extra campo e procurar buscar a vitória sempre. Não sei o Guina é este jogador, mas ele deveria se espelhar no nosso capitão invicto Falcão e levar a campo na quarta-feira que será o jogo da nossa vida na Libertadores, um time aguerrido, unido e com um único objetivo: “A Vitória”. 


Foto by site do Internacional.

Sou Colorada e apoiarei sempre meu Inter, sim a instituição SC Internacional, o clube do povo, de milhões de Colorados, o campeão de Tudo. Eu vou apoiar o time que entrar em campo na quarta-feira, seja com Walter, Edu ou Taison não interessa o nome, que venha com 3-5-2 ou 4-4-2 eu só peço que entrem em campo e façam uma pressão que o time do Cerro nunca viu, entrem pra guerra, entre as ganhas, honrem nossa camisa alvi-rubra, nossa bandeira e nossas tradições.
Foto by site Faxinal é Inter.

Eu quero um time que lute até o fim e traga a vitória, para que a esperança não morra para nós Colorados.

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Julia, concordo com vc em muitos aspectos do post, então não irei reprisar com o que compactuo.

Discordo de 2 coisas:
1) Guiña não me parece ser um lider...Ele é aguerrido e carismático com a torcida. Mas não o vejo como lider do grupo. Aliás, a braçadeira de capitão eu não entregaria para ele.
Nesse grupo atual, acho que Pato está mostrando ser o lider, ao menos aquele jogo em Quito, foi a cabeça fria que conduziu a critica situação daquele penálti.

2) Andres D'Alessandro não é jogador regular...É jogador de confronto, de rivalidade, de briga! Esperar que ele seja "santinho" é frustrar-se com algumas atuações dele...Prefiro ele bélico, e com gana do que burocrático...Ele em campo mesmo que não desequilibre em nosso favor, sempre preocupa o adversário. Poderia tentar ser menos briguento? Acredito que sim, mas não acredito que continuasse a "assustar" adversários se manerasse esse seu jeito.

Nosso time é um bando de boleiros apáticos...
Me agrada ver esses argentinos com sangue nas veias e lutando pelos nossos interesses!
Só lamento que os 11 não possam ser argentinos com essa mesma garra de Pato, Andres e Guiña

Lore disse...

Não podemos mesmo ficar sem técnico agora.

Adoro o Guinã, acho ele guerreiro. Mas ele infelizmente não é lider...


Precisamos tanto ganhar esse jogo contra o Cerro. Eu desejo fervorosamente esse título da Libertadores. Mas está difícil...


Enfim continuarei apoiando sempre. Eu só gostaria de ver um time guerreiro. Que não se entregasse. Que lutasse até o fim... Um time que honrasse o manto sagrado! E isso vai além da vitória, ou da derrota.

Um abraço