sexta-feira, 26 de março de 2010

Quando ele vai se tocar que não é o dono do Inter?

Minha postagem de hoje é para falar da minha insatisfação com o Fernando Carvalho.
E isso não é de hoje.Essa insatisfação vem desde o ano passado,onde muita coisa errada aconteceu.
Porém com a declaração dessa semana dizendo que está descartada uma possível volta do Fernandão,minha insatisfação só aumentou.

Depois de ter dirigido o Inter nos anos das conquistas mais importantes, FC parece se achar dono do clube.
Me parece claramente que ele manda mais que o Pífero,que é o presidente.
Ele usa o Inter como se fosse um clube que pertencesse à ele,tomando atitudes totalmente erradas e não dando ouvidos à torcida.
Um clube que se diz do povo deveria pelo menos uma vez na vida atender o que seus torcedores querem.
O que custa trazer o Fernandão de volta?
O que custa fazer a vontade da torcida?

 Foto by Juliano Schüller

Ultimamente Fernando Carvalho tem feito contratações do gosto dele.
A prova disso é aquela contratação varzeana que atende pelo nome de Wilson Mathias e na sua "cachola" ele insiste em dizer que é espetacular.
Fez um alarme todo sobre a contratação desse jogador,deixando os colorados na expectativa de que fosse o tão sonhado centroavante ou então algum jogador realmente espetacular,e na hora de anunciar anuncia um jogador totalmente desconhecido cuja qualidade de seu futebol até hoje não percebi.
Por acaso Fernando Carvalho está achando que os torcedores são palhaços?
Ele parece esquecer que mandatos acabam.Que os verdadeiros donos do Inter são os torcedores.
Que hoje ele está no poder,amanhã pode não estar mais.

Com as últimas atitudes,pelo menos pra mim,Fernando Carvalho está ficando marcado não mais pelas conquistas do mundial e da Libertadores,e sim como um dirigente autoritário,turrão,que tem errado feiamente nas últimas contratações e que se nega à ouvir o forte apelo da torcida.
Tudo bem que Fernandão não é mais o mesmo, porém ele tem amor ao Inter,o que pode acabar fazendo toda a diferença. Sua liderança e sua garra fazem muita falta no time atual do Inter.
E não me venham com essa de que Fernandão está velho! Um time que traz um goleiro bom e renomado sim, porém que já conquistou vários títulos, em pleno fim de carreira e que se conquistar mais ou se não conquistar nenhum não fará diferença, não custa nada trazer de volta o jogador que pra mim foi o maior da história colorada.


Fernando Carvalho,seu prazo de validade pra mim tá vencido faz tempo!
Não se baseie em tudo que já conseguiste para o Inter no passado para manter a sua imagem,pois quem vive de passado é museu!!!

4 comentários:

Lore disse...

Faço minhas as tuas palavras

"Fernando Carvalho,seu prazo de validade pra mim tá vencido faz tempo! Não se baseie em tudo que já conseguiste para o Inter no passado para manter a sua imagem,pois quem vive de passado é museu!!!"


Beijos!

Julia da Rocha disse...

Concordo com algumas opiniões... mas temos que pensar em quem vai assumir o Inter... um presidente mercenário é muito pior do que um que não quer contratar jogadores caros...
Mas acho que a direção do Inter ficou com a mesma soberba que os diretores do time da azenha tinham a uns anos atrás.

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi querida!

Falou tudo eu agradeço muito ao FC por ter nos dados os maiores títulos, mas agora ele tem que colocar os pés no chão e ver que esta errando muito e que tem que contratar o Fernandão, pois ele sabe que mesmo o F9 não jogando ele é um líder de grupo e no momento é isto que estamos precisando la no Beira Rio.

Lúcia Bastos disse...

Carol, concordo PLENAMENTE contigo quando afirmas que os sócios torcedores são os verdadeiros "donos" do Sport Club Internacional!

Entretanto, esses "donos" delegam,através do voto, poder para que alguns gerenciem seus "interesses". Ao delegar esse poder, estão "assinando embaixo" do trabalho feito.
As urnas conduziram, ou mantiveram FC no poder, mantendo Vitório presidente.

Em relação ao "apelo" da torcida, acho que vc se equivoca...
Dirigente não pode, NEM DEVE, ser emocional, atendendo a toda e qualquer solicitação feita pela torcida...
No caso especifico de F9, já manifestei minha opinião nos post da Lorena, da Nadia, no meu post, MAS...Não custa nada reprisar aqui: NÃO QUERO F9 VESTINDO NOSSA CAMISA 9!!!!
Isso é ponto pacifico!
Ele pode dizer o quanto quiser que ama o Inter...Deixei de acreditar quando fez aquele "carnaval" em 2009...
Foi uma palhaçada sem precedentes...
Desrespeitou o clube, ofendeu a inteligência dos torcedores!Se achou maior que o Inter, fez exigências como se fosse um "rei"...
Para mim rasgou tudo de bom que já havia feito...

Se ele quiser voltar como um gerente de futebol, ou até mesmo como treinador, acredito que poderá fazer bom trabalho no Inter, tem potencial para isso.
Agora como atleta, QUERO ELE BEM LONGE DO BEIRA-RIO!!!

Nesse aspecto FC tem meu total apoio!