sexta-feira, 26 de março de 2010

Terra Arrasada!?!?!?


Prazer Torcida colorada!

Esse é meu primeiro post no Blog, e que momento para começar a falar do meu time do coração hein? Na quarta-feira que passou fomos humilhados, sendo derrotados para o Zequinha por 3 x 0. Nestes momentos o que mais se procura são culpados, o treinador não presta, os jogadores são ruins, a direção é omissa, e por aí vai.

Mas eu penso um pouco diferente. Esse mesmo treinador “burro” foi campeão da Libertadores com um time equatoriano dentro de um maracanã lotado contra o Fluminense. Esses jogadores ruins, foram vice-campeões brasileiros o ano passado, ficando um ponto atrás do Flamengo.

Não sei com certeza as causas para o mau futebol apresentado até agora, mas acho que nosso papel como torcedores é um dos mais importantes. Nesse momento difícil devemos ir ao estádio com a disposição de gritar, incentivar e ajudar o time do início ao fim, e somente depois do jogo, caso o resultado não seja a Vitória, podemos vaiar.

Ainda acredito que este ano vai ser um grande ano para o nosso Internacional, e estou ansiosa para o próximo Grenal no Olímpico, no qual vamos acabar com a seqüência invicta deles com uma grande vitória, uma vitória para arrumar a casa definitivamente !!!!

Vamos Inter, eu confio em ti!

6 comentários:

Rodrigo Piazzeta disse...

O treinador da LDU campeã da Libertadores não era o Fossati.
Perdemos por dois pontos e não por um ponto o Brasileiro do ano passado.

Anônimo disse...

tati, só mesmo um grenal para acabar com essa invencibilidade dos bananas...gol de taison e dalessandro no salão de festas vermelho

acesse, tbm interlagoas.blogspot.com

Lore disse...

É, a fase está muito difícil... Mas devemos continuar apoiando, sempre. Também gostaria muito de saber o que, de fato, está acontecendo.

Um abraço :D

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi Tati!

Eu acredito muito no nosso time ainda sei que não estão jogando nada, mas espero que já no domingo volte a ser o Inter que todos nos conhecemos eu tenho certeza que vai ser o Inter que vai terminar com a festinha do timinho da azenha dentro do chiqueirinho deles, pois quando eles pegarem mais uma vez um time grande eles vão perder, pois todos sabem que quando jogaram com um time de verdade eles se deram mal.

Lúcia Bastos disse...

Tati, passei somente para dar as boas vindas ao nosso TIMAÇO!!!

Com o tempo vc "pega o jeito" de bloggar...kkkkk

Mas que a fase está dificil para falar no Inter, isso não dá para negar!!!!

Tati Lopes disse...

Obrigada pelas boas vindaaas!

Depois que fiz o post que vi que troquei o campeonato pelo qual o Fossati foi campeão, haha

Retificando então 'campeão da Sul americana com um time equatoriano'

Até a proxima!

Saudações Coloradas!!!!