sábado, 24 de abril de 2010

Agora estamos no páreo!

Foi um grande jogo, digno do clube e da torcida. Agora sim o time do Inter acordou para a Libertadores, estamos no páreo, e vamos com tudo para levar o Bi. Com o apoio de nossos 31 mil torcedores abrimos o placar logo ao três minutos para não deixar a vaga escapar.




Andrezinho como sempre decisivo, abriu o placar com um belíssimo gol e tambem o caminho para os outros dois gols, nos levando a Buenos Aires na semana que vem para jogar contra o Banfield. Este jogo não será fácil, um empate já será um bom resultado; pois mesmo nunca tendo sido campeão da Libertadores , o Inter enfrentará um mini caldeirão no Estádio Florêncio Sola.


  

         
Foto by site do Internacional


Mas este é o espírito da Libertadores, jogos fervendo, torcedores com os corações pulsando, uma loucura, os estádios como verdadeiros caldeirões. Assim foi ontem no Beira-rio, assim será daqui pra frente, e não serão 31 serão 50 mil torcedores com um só grito, todos em uma só voz, pedindo o título e cantando o amor pelo clube.

E que venham os adversários enfrentar o nosso time que hoje pode não ser o favorito ao título, mas as qualidades individuais aparecem, o grupo encaixou, e se nada mudar lá nas bandas do Beira-rio vamos pelear este título para sermos campeões.

Nenhum comentário: