Disputaremos, hoje, contra o Pelotas, uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. O time está sem ritmo, desentrosado, e a notícia que corre é de que iremos jogar com a equipe reserva, agora, eu pergunto: Para que?
A equipe só vai conseguir ritmo e entrosamento com uma sequência de jogos, o que, até agora, não aconteceu.
As opiniões entre os jogadores estão divididas. Bolívar defende a utilização da equipe principal, já Alecsandro alega que a final do Inter é na quinta, contra do Deportivo Quito, no Gigante da Beira Rio.
Dizem que o Gauchão é campeonato engana-bobo, que não ajuda em nada. Eu mesma fui uma das que defendeu utilização da equipe reserva, mas, no pique que estamos, quanto mais jogos melhor.
Estão apostando em uma vitória do Lobo, como azarão da competição, afinal, foi a equipe do interior do Rio Grande que conseguiu encerrar uma sequência de mais de 50 jogos sem perder em casa do porto-alegrense.
Acredito que Colorados e gazelas estejam esperando um gre-Nal na final do campeonato. Os Colorados esperando manter a rotina de vitórias, e as gazelas torcendo para que sua desvantagem em clássicos diminua (um pouco).
Pois eu digo que quero a equipe principal no jogo de hoje, e quero o campeonato.
#Libertadores
O Inter como sempre se complica quando a situação é simples. Sempre foi assim, e parece que sempre será.
Dependíamos de uma vitória simples sobre o fraco Emelec que, até o jogo de quarta, não tinha somado nenhum ponto na competição.
O post da Lúcia reflete bem o que temos que aguentar.
Agora, para garantir a classificação precisamos vencer o Deportivo Quito, no Beira Rio. Porém, contudo, entretanto, todavia, o time uruguaio precisa de pelo menos um empate para avançar à próxima fase. Caso ocorra o empate dependeremos de resultados paralelos para conseguir a classificação, ou seja, só complicação.
Se realmente quisermos ganhar alguma coisa esse ano os jogadores, técnico e direção precisam tomar providências, e já.
Saudações Coloradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário