segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fábula futebolística que resulta em taça

O Internacional conquistou ontem a Taça Fábio Koff pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, sobre o Pelotas no Beira-Rio com o placar de 3x2.
Créditos: Alexandre Lops

A brincadeira que mais se ouviu nos dias que antecederam o jogo foi: "Quem tem medo do lobo mau?". Bom, o Inter é que não (talvez o Porto Alegrense)! Apesar do Pelotas "assustar" um pouco ao abrir o placar e em seguida marcar o segundo, gols de Clodoaldo (o lobo mau da tarde), o Colorado correu atrás da virada com os gols de Bolívar, Edu e D'alessandro (os três porquinhos). E o resultado desta fábula futebolística não poderia ter sido melhor: Inter na final do Gauchão.

Créditos: Lucas Uebel

Fossati mexeu bem no time no segundo tempo. D'alessandro, como tem sido ultimamente, foi decisivo. O resultado apareceu ainda que a atuação do grupo não esteja lá grande coisa. Fiquei sim muito feliz com o resultado, mas vencemos o turno e não o campeonato.

Taça Fernando Carvalho no Olímpico e Taça Fábio Koff (pela segunda vez) no Beira-Rio, como se resolve isso? Com um greNAL, ou melhor, dois. Mas antes tem decisão na Libertadores...ô semana movimentada.

Um comentário:

The Forger disse...

é ate um pouco chato ter de ler críticas até na vitória, mas iso tem sido freqüente no ano colorado. de qq forma, acho que o mais importante é que a comissão técnica ache uma forma de corrigir os erros defensivos que fazem com que tomemos tantos sustos em contra-ataques, pois 5a nada pode dar errado. a nota negativa é o pessoal que vaia durante o jogo. devo confessar que gostei do gol do edu, mesmo achando que ele não está a altura do manto colorado para calar a boca dos 'corneteiros'. 5a espero ver de nova aquela torcida que vi contra a LDU em 2006, aguardando pacientemente e incentivando sempre.