segunda-feira, 19 de abril de 2010

E vem mais peleia pela frente...

Começou mais uma daquelas semanas de peleia para o nosso inter!

Ontem, conquistamos a Fábio Koff de virada, de um Lobão confiante que marcou dois gols seguidos, quando parecia que o primeiro gol a ser marcado naquela partida, seria o do Inter!, que finalizava  e até jogava bem. E quando mesmo os mais otimistas colorados não esperavam, Bólivar iniciou a virada! O malhado Edu que entrou por substituição marcou, na raça, o segundo. D'Ale entrou e decidiu marcou o gol da virada e da vitória sobre o "Lobão".

Na quinta feira, no absurdo horário das 19:30 (18:30 aqui, o que me obriga a sair "fugida" do trabalho) tem a primeira peleia da semana, pela Libertadores. O jogo é contra o Deportivo Quito, líder da chave 5 da Libertadores e vai ser mais um daqueles jogos de causar aflição do início ao fim! Dele depende o nosso Bi da Libertadores. É a prova de fogo. É a nossa sobrevivência garantida! A classificação para as oitavas, para continuar nesse sonho!

Domingo, dia 25, tem gre-NAL no Gigante às 16:00h, ou melhor fre-NAL (fre=freguês e NAL=Campeão de tudo) pela frente, o primeiro jogo da final do Gauchão. Faço a reselva de que gre-NAL é gre-NAL, e por isso é fundamental a vitória. Isso vai muito além do título. É aquela rivalidade que alimenta o futebol gaúcho! É clássico!

Bom, só tenho certeza de uma coisa!A torcida colorada é um espetáculo a parte e...

...caros adversários, sejam bem vindos ao Inferno! Ao inferno do Beira Rio! A torcida ontem compareceu em peso, fez o caldeirão do Beira Rio ferver e mais uma vez empurrou o time! E vai continuar fazendo esse caldeirão ferver ainda mais!

Foto: Site oficial Sport Club Internacional

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem foi sofrido. Já passou da hora do Inter ter uma boa atuação esse ano, o time ainda não tem padrão de jogo.

Quinta feira é nossa verdadeira final
Saudações.

http://analisefc.blogspot.com/

Lore disse...

Caetano, foi muito sofrido mesmo! Desejo que o jogo de amanhã seja bem menos sofrido, embora eu saiba que vai ser dura a batalha....


Que seja muito boa a nossa verdadeira final! Essa Libertadores tem que ser nossa!

Um abraço!