sexta-feira, 2 de abril de 2010

DOURADO: Colorado e Campeão

É com muito orgulho e felicidade que faço essa postagem.
É com imenso prazer que homenageio o campeão do BBB 10,o gaúcho e colorado Marcelo Dourado.


Como já tinha feito uma postagem aqui,todo mundo já sabia que eu torcia e pedia apoio da torcida colorada ao nosso representante Marcelo Dourado.
Na época sabia que iria receber muitas críticas e opiniões contrárias,mas minha admiração por ele é tão forte que me fez enfrentar isso.
E graças à Deus a torcida colorada,pelo menos grande parte dela,deu o apoio que ele precisava.
A prova disso foi a faixa em homenagem à ele que a torcida do Inter levou no jogo contra o Caxias.
Por ser colorado e por muitos outros atributos eu torci e fiz campanha pra ele.
Ele tem uma personalidade admirável.
É um alguém que tenho orgulho em dizer que é colorado.


Alguém que sempre demonstrou amor pelo Inter em rede nacional merece a torcida da nação colorada.
Deu muito orgulho vê-lo vestindo o manto sagrado na hora da comemoração da conquista do BBB.
Sinceramente tô sem palavras.
Não sei ao certo como expressar o quero dizer aqui.
Sempre fui defensora dele e achava que os colorados poderiam dar esse apoio pra ele.
Fui taxada de boba e fiasquenta por muita gente.E independente de que se ele ganhasse ou não o BBB seguiria o defendendo e achando que ele era o verdadeiro campeão.


Como nosso Inter,ele enfrentou vários obstáculos.
O primeiro foi por já ter participado do reality show.Depois por acharem que ele era homofóbico. E sem falar nos paredões seguidos que ele enfrentou.
Mas assim como o Inter conta com torcedores maravilhosos,Dourado contou com também com uma torcida assim.
Superou desafios e obstáculos e foi campeão.






PARABÉNS DOURADO! TENHO ORGULHO EM PODER DIZER QUE TU ÉS COLORADO E MOSTROU TEU AMOR PELO INTER!

Nenhum comentário: