segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fase "boa"

Falta ainda para se poder dizer que o time tá 100%, mas não se pode negar que a fase é boa e a sequência de vitórias motiva. O desempenho em campo tem sido razoável, mas os gols têm aparecido pelo menos. O jogo contra o Cerro parece mesmo ter sido um divisor de águas dentro do Beira-Rio.

O Inter é o primeiro colocado do grupo cindo da LA e está na final da Taça Fábio Koff, pelo Gauchão. A final será no dia 18 e o jogo contra o Deportivo Quito, pela LA, será na quarta-feira seguinte. E agora, que grupo entrará em campo no domingo? Acho que o time reservas não se repete, afinal, a lição já foi aprendida. O revezamento de jogadores é a alternativa encontrada por Fossati, visto que os "reservas" Andrezinho, Glaydson e Nei tiveram um bom desempenho contra o Ypiranga.

A combinação Alecsandro-Walter parece estar dando resultado, parece não, está dando resultados. O tão contestado pela torcida, Alecsandro, tem feito bem o seu papel de atacante: gols. Walter voltou muito bem ao time, essa "segunda chance" dada a ele não foi em vão. Suas atuações nos últimos jogos merecem o destaque recebido.

Nesta segunda o Inter embarca para o Equador para enfrentar o Emelec, na penúltima rodada da primeira fase da Libertadores, o jogo será na quarta-feira às 19h30. Nos resta economizar energia atribuindo este ou aquele adjetivo ao maior rival que nem está competição, e torcer pelo nosso Colorado.

Nenhum comentário: