Fossati se rendeu ao 4-4-2, esquema que, ano passado foi condenado pela torcida e que esse ano foi muito pedido, e está começando a dar uma "cara" ao time colorado, que finalmente começa a se organizar...
Com o esquema de revezamento de titulares adotado pelo Jorge Fossati, a intenção do técnico é poupar alguns dos jogadores titulares em razão do desgaste físico, sem contudo, deixar um time formado somente por reservas. A experiência como o time reserva não foi boa para o Inter, mas o esquema de revesamentos do Fossati reservou recentemente boas surpresas para o time colorado.
Com o afastamento de Bruno Silva, Fossati precisou procurar alternativas para poupar aquele que, na minha opinião, é o titular absoluto e incontestável da lateral, o Nei e acabou tendo uma boa surpresa. O volante Glaydson foi bom atuando na lateral-direita, cruzando com desenvoltura e auxiliando bastante nas jogadas. Como uma boa surpresa, fica nele uma opção para poupar o Nei, quando se fizer necessário, já que o Bruno Silva é muito retrancado e não consegue aderir ao padrão de jogo que a torcida deseja.
O ataque está começando a caminhar. Está evoluindo... A dupla de ataque Alecsandro/Walter está funcionando bem. O garoto Walter, está jogando muito bem, cheio de confiança e vontade. Foi o destaque do jogo e o autor dos dois gols que classificaram o Inter para a final da Koff. Também pudera, não é? hahaha. Mas enfim, Walter parece estar reconquistando a torcida, que claro, quer mais é ver gol. Se reintegrou muito bem no grupo colorado.
Alecsandro também está ganhando um pouco mais de confiança e apoio da torcida. Aqueles que tenham uma opinião adversa da minha, que me perdõem, mas a torcida querendo ou não, muitas vezes, ele decide! Tem uma média de um gol a cada duas partidas e ele está chutando com vontade nos últimos jogos. Está dando chutes que ele nunca tinha dado no Inter, mostrando um pouquinho mais de confiança. Como o lindo chute de fora da área em um golaço que marcou no jogo contra o Novo Hamburgo.
Porém, a defesa ainda não se encontrou. Um time que leva três gols com facilidade precisa urgentemente se equilibrar. Destaco que a falha não é somente das defesas lentas, em dois tempos, do Pato Abbondanzieri. As falhas começam na zaga colorada e são gritantes...
Saudações Coloradas!
Saudações Coloradas!
2 comentários:
Olha, as defesas do Abbondanzieri em dois tempos acontecem sempre, quando é uma bola dificilima, tais bolas que o Lauro nem tentava defender.
Quanto ao 4-4-2, esse é o esquema do Inter. O time está começando a se encaixar.
http://analisefc.blogspot.com/
Opa, que visita querida :D
Mas eu te juro que um dia, o Pato ainda vai matar a mim e a metade da torcida colorada do coração hahahaha...
Eu me rendi ao 4-4-2. Funciona melhor.
Um abraço, Lore
Postar um comentário