terça-feira, 27 de abril de 2010

A Questão é...

Bom dia coloradagem...(eu acho)

So farei um breve desabafo hoje porque ta complicado não pensar em outra coisa alem da derrota do gay-nal
Por favor não entendam isso como cornetagem ou secação ou odio...mas acho que ta na hora do Inter mudar seus conceitos..

1 questão: Que acontece com o Inter?

Ao meu ver o Inter parece que traz uma prepotência e arrogância elevada esse ano,qualquer hora vamos resolver, nossos jogadores são bons,somos campeoes de tudo,ta tudo certo, estamos focados na libertadores e por ai vai...não é bem assim...

O que realmente acontece é que nossos jogadores tão a passeio no beira-rio, não existe comprometimento com a camisa colorada, não existe aquele sentimento de querer honrar tua camisa de perceber que estão lidando com a vida de milhares de pessoas,não existe mais aquela gana de vencer vindo espontaneamente de dentro das almas dos jogadores.

Só existe uma meia dúzia de jogadores que mostram o numero da camisa e fazem sinal irônico pra escutar a torcida quando fazem gol contra os Esportivos da vida

2 Questão: o apoio incondicional

Eu odeio essa miguxada que tapa os olhos pra situação deprimente que ta o Inter.

O que importa é ser modinha e cantar o jogo inteiro e apoiar os caras que nem tão ai contigo.

Tem que acabar com isso!

Tem que cobrar pro nosso time ser maior a cada ano! ou tu acha que tem jogador que fica emocionado com esse apoio? ele não quer nem saber,pois no final jogando bem ou mal a miguxada vai continuar apoiando ele do mesmo jeito e o salário vai estar na conta...

So queria botar esses 2 topicos porque são os que mais me atormentam hoje, não quis botar nomes pois acho que ta meio obvio quem são.

Agora é rezar pra acontecer um milagre na Libertadores porque agora sim a competição vai começar.

2 comentários:

Rafael Serafim disse...

Belo post Nádia, também compartilho desta idéia, os jogadores estão acomodados, com uma soberba pertencente á nosso co-irmão. Arrogância não faz parte da nação Colorada. Acho que falta um Fernandão para liderar estes jogadores, uma pessoa que bata no peito e assuma os atos e cobre dos colegas dentro do vestiário. Precisamos de honra e garra dentro e fora do vestiário!!

Douglas Ricalde disse...

Concordo Nádia, é bem por aí.

veja mais também em:

http://fernandaopresidentecolorado.blogspot.com/

saudações coloradas,
Douglas