segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moderação é a palavra!


Foto: ClicRBS
Ontem, após a derrota em casa por 2 a 0 para o Grêmio, D’Alessandro discutiu com torcedores colorados na saída do Beira-Rio. Um grupo de três torcedores atiraram um copo(ou latinha, já ouvi as duas versões) de cerveja no camisa 10. Segundo D’Alessandro, os torcedores cobraram raça e velocidade em campo. 
Em março,  também no gauchão, Taison quase partiu para a briga física, após descutir com um torcedor que o cobrou devido à sua atuação no empate em 2 a 2 do Inter com o Pelotas. O torcedor fez cobranças fortes ao jogador, afirmando que "paga seu salário"... E esses são somente os casos mais recentes... 

Não acho que a torcida esteja completamente errada ao cobrar, afinal, tem seus direitos!!!! Mas, como tudo na vida é preciso ter moderação nas palavras.  Acho que xingar a mãe do jogador é um exagero, visto que a dita cuja não têm culpa de ter tido justamente o infeliz, ele não escolheu exatamente "ele", hahaha... 
Mas falando sério, jogar um copo ou  uma latinha no jogador é algo lamentável, mesmo que não tenham acertado o objeto e que somente a cerveja tenha respingado no jogador!  Eu também não gostei nem um pouco da atuação do D'Alessandro no gre-NAL, nunca o vi tão apagado em um gre-NAL durante toda a sua carreira no inter, foi fraquíssimo, alias, todos foram fraquíssimos no segundo tempo! De longe, Walter foi o que jogou mais decentemente ontem! Mas isso não justifica o ato!!! Nesse episódio do Taison, em que ele até largou a bolsa com o material esportivo para partir para a briga com o tal torcedor, não sei como se contornou a situação, mas felizmente não deu em nada. Algumas vezes, torcedores e jogadores se excedem...

Agora o juiz... Esse sim, pode e deve ser xingado mesmo hahaha! Começando pelo Guaciba... Brincadeiras a parte, a peleia continua colorados. Perder um gre-NAL em casa não é nada agradável, mas o jogo que vale tudo mesmo é na quarta, às 21:50 contra o Banfield da Argentina, na terra dos hermanos. O gauchão fica para a próxima, precisamos de muita luta para agora! Garra meu colorado, estaremos contigo! E que venha o Banfield!

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Bah...Lore, quem me lê por aqui ou me segue no twitter está ciente que "abandonei" o Gauchão faz tempo...
Nem aos jogos fui mais.

MEU FOCO É LIBERTA!!!

Mas...Perder gre-NAL é foda ruím...
Putz!!! Deu muita raiva ontem, principalmente pq era jogo pra ficar empatado, ou no máximo ser vitória nossa, pois criamos mais.

Arbitragem qualquer dia faço um post, pois é assunto que gosto!!

Alecone está IMPLORANDO para sair do time, pena que FC precisa vendê-lo, então necessita fardar como titular...

Olha, acabado o jogo, destilei toda minha raiva contra os putos do timeco que ousaram zoar em meus ouvidos.
Alguns conhecem minha boca, tanto que silenciaram quanto sentenciei, bradando: Comemorem gremistada FDP, pois essa taçinha será a única de voces este ano! Comemorem! Que ao final de 2011 voces voltam a mofar na segundona!!!

Tá rogada minha praga!!!

-----------------------

Mudando de assunto...
O "bixo" argentino não é tão feio quanto parece...
É time de elite, não tem "sangue" nas veias como um Boca...
Está bem arrumadinho, é chato de jogar pois marca muito, abusa de contra-ataques e bolas paradas.

Mas estou confiando em nosso elenco!

QUE TRAGAM OS 3 PONTOS!
Desta vez não irei buscá-los...
Vou torcer de longe, aguardando que Estudiantes cruze nosso caminho.
Os torcedores argentinos que já formei por lá, estarão me representando no estádio Florêncio Sola!!!

Anônimo disse...

desculpa meninas mas a direçãojogadores e comissão técnica estão passando dos limites...


porradas neles