segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depois de 17 anos...

                                          
                     Foto by Jefferson Botega

..Porto Alegrense vence o Internacional no Beira-Rio.

Perder um jogo, nunca é bom. Perder pro maior rival numa final é pior ainda...
E é assim que nós colorados começamos a semana, tendo que aturar flauta de torcedor do Porto Alegrense. É difícil encarar uma derrota de 2x0 dentro de casa, principalmente porque o favoritismo era do Inter. De certa forma já estávamos confiantes no resultado que acabou não vindo.

Fossati utilizou o time principal, coisa que foi rara de se ver no Gauchão, para dar alegria ao torcedor. Então o que aconteceu de errado? O Inter tomou dois gols de bola parada, tá e daí? Não vale? Isso não é justificativa, perdemos e ponto final. Daqui a pouco vão querer colocar a culpa na bola utilizada no jogo. Todos sabemos das deficiências do grupo, não é novidade pra ninguém, há tempos se bate na mesma tecla, mas parece que quem deve agir prefere tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem.


Sim, dói. Mas o que se há de fazer?! Buscar a vitória dentro do Olímpico é quase impossível. O remédio pra essa dor é o jogo de quarta-feira contra o Banfield pela Libertadores, competição maior, mais importante que é a que realmente importa para o Colorado. Só nos resta, como torcedores, torcer para que o resultado de ontem não influencie na atuação de quarta e o resultado venha.

---------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto...
Sexta-feira, tive a oportunidade de conhecer a Bloguista Coloradíssima, Rafaela Ribeiro, que veio a Santa Maria representar o Internacional na escolha da Musa do Gauchão.


3 comentários:

Rodrigo Navarro Lins de Aguiar disse...

Perder pra bananada em plena Cathedral do jeito que foi é dose!! Mas isso é reflexo da política mercantilista e entreguista do atual grupo diretivo.
Muito legal o blog de vocês, gurias. Parebéns! Quando puderem dar um passadinha em http://fernandaopresidentecolorado.blogspot.com, verão algumas de nossas ideias a respeito do passado, do presente e, principalmente, do futuro do CLUBE DO POVO.

Abraço,

Rodrigo Navarro Lins de Aguiar.

Lúcia Bastos disse...

Ai Rodrigo!
Sábado passei lá no blog de voces, deixei comentario num post do Douglas, só que na pressa acho que acabei chamando ele de Diogo...kkkk

@feeh_ziinha disse...

Concordo contigo,Andressa.E estou aqui torcendo para que quarta e domingo não se repita esse resultado de ontem...
E nem assim consigo deixar de amar com todas as minhas forças o Inter! rs