quarta-feira, 21 de abril de 2010

TORCEDOR É MAIS IMPORTANTE QUANDO AS COISAS NÃO ESTÃO DANDO CERTO

Fossati não está acostumado com cobrança. Se visitasse os tópicos das comunidades de sites de relacionamento, e blogs na internet, penso que pediria demissão.
  
"A participação, na hora do jogo, é torcer, é empurrar, é para a frente. Torcedor para momento bom, o Inter e nenhum time do mundo precisa. O torcedor é mais importante quando as coisas não estão dando certo. Espero que essa grande maioria que entende sua função, apoia o time dentro do jogo, acompanha, possa até sossegar os outros, que são minoria e que ainda não entenderam a função real do torcedor dentro dos 90 minutos. Depois, antes, pode reclamar do que quiser. No momento do jogo, é bem importante o torcedor entender sua participação" – disse o técnico, ao site da Globo Esporte, nesta terça-feira.

Por outro lado, uma parte da torcida, posta frenéticamente, com pulso firme: "Torcida pede que Fossati seja competente na quinta, ou então vá treinar o Equador de vez." (Retirado de um tópico de site de relacionamento-Orkut).

Concordo com o técnico.
Na minha humilde opinião, seria muito bom se o torcedor corneteiro ficasse em casa, esbravejando do seu sofá. Mas como sei que este é um pensamento utópico, tendo a entender a motivação dos cornetas. E não a julgo infundada! Apenas penso que não acrescenta, no momento da partida.

Se vencermos, garantimos as oitavas de final, como campeão do grupo. Se empatarmos, dependeremos dos resultados paralelos. Espera-se mais de 35 mil torcedores no Beira Rio nesta quinta-feira, contra o Deportivo Quito.
E, haja coração, de novo!

Espero muito poder postar uma continuação de "ERA UMA VEZ" com a frase: e viveram felizes para sempre... E, não vejo outra forma pra isto ser possível, além da mais essencial de todas, onde, a direção dirige, o treinador treina o jogador joga e o torcedor TORCE!

Então...
Segue o foco da Vitória, torcida que é o Orgulho do Brasil.

Foto: Wallpapper disponibilizado no Site do Inter

Saudações Coloradas!

Rafaela Ribeiro

Um comentário:

ricardo disse...

Os dirigentes do Inter podem criar qualquer ícone novo, em tempos em que o futebol é puro marketing e o clube do povo cobra entrada do torcedor no seu museu. Afinal eles fizeram o time jogar com uma ridicula camisa amarela. Que por sinal foi um rotundo fracasso de vendas à ponto de a estarem liquidando por setenta pila. Mas o saci é nosso, é do povo, é da tradição da torcida colorada.