sábado, 29 de maio de 2010

Agora é hora de a Direção Colorada arrumar seus erros referentes a jogadores!

Já que nossa direção mandou o treinador Jorge Fossati embora esta na hora de fazer uma limpa no grupo de jogadores e se eu fosse da direção do Inter mandaria embora o Edu que esta há um ano no elenco Colorado e ainda não mostrou para que venho, tem Kleber Pereira este eu nunca quis no time no meu ver a pior contratação da nossa direção que falou que não ia trazer Fernandão porque da idade e que já não era o mesmo F9 de 2006 até ai tudo bem respeito, mas porque trazer Pereira que também estava em fim de carreira já nos Santos e por isso que não fizeram nem um esforço para ficar com o cara no time Santista, mas nossa inteligente direção contratou o cara que nem queria vir para o Inter, mas agora ele deve estar amando, pois não faz nada e nossa direção paga um grande salário a ele. E falar o que do grande espetacular Wilson Matias que para Fernando Carvalho era o jogador que ia fazer a diferença no time Colorado fala sério no meu ver este cara também tem que ir embora já que ia ser o substituto do Sandro mas agora com o retorno do Tinga não vai ter lugar no time.Vou falar uma coisa acho que nossa zaga não tem mais lugar para Fabiano Eller e Índio e olha que eu admiro estes dois caras mas acho que eles já deram o que tinham que dar ao time precisamos urgente de zagueiros jovens e junto com Bolívar e Sorondo estes meninos vão formar uma grande zaga Colorada.
Mas tem um jogador em especial que nem sei se da para chamar assim, pois não suporto mais, ou melhor, nunca gostei deste rapaz Alecsandro ou como gosto de chamar Alecone, pois na maioria do tempo esta parado em campo da para ver que ele não se esforça nem um pouco vive se escondendo atrás dos zagueiros adversário e quando é para estar na área onde um atacante tem que estar nunca esta ali, também não é um jogador de grupo só pensa nele gosta muito de falar dos seus colegas de trabalho, mas não sabe fazer uma auto avaliação sobre sua postura em campo e sendo assim com ele no ataque e principalmente no time vai afundar com qualquer treinador que deixar ele em campo. Fossati errou muito em não definir em 5 meses um esquema tático ao time mas errou mais ainda em deixar o Alecone como sendo seu principal atacante com certeza 40% da saída de Fossati foi por ter deixado este cara no time que esta acabando com o Inter.
Deixo bem claro que esta é minha opinião e que não estou aqui para fazer nem uma campanha contra jogador, mas no meu ver estes jogadores citados acima não podem mais vestir o manto sagrado Colorado, mas todos sabem que tem mais gente que não deveria estar no Sport Club Internacional.

3 comentários:

Julia da Rocha disse...

Concordo, precisamos de uma reformulação já no time! E outra coisa, tem muitos outros jogadores que foram contratados e não jogam, Eltinho, Tiago Humberto são dois deles... quando dinheiro posto fora!

Gigante Colorado disse...

Oii! Coloradas na Área.
O Gigante Colorado agora está de cara nova. Novo layout, nova página para parceiros, com mais destaque!
Agora nossos parceiros se encontram no link SÓCIOS, no link correspondente ao estilo do seu blog!
Estamos promovendo uma pequena "disputa" entre os parceiros.
Agora, aquele parceiro que sempre comenta, que sempre comparece com o Gigante Colorado, terá um espaço especial!
Aqueles que participarem mais no blog, terão seus banners na página principal, tendo o destaque merecido!
Então vamos lá, parceiro, entre, comente, participe e conquiste espaço especial no Gigante Colorado.
Um abraço GIGANTE pra vc! :D

Estamos com um novo banner, se você divulga nosso banner em seu blog, pedimos que por favor, pegue o link no blog e faça a troca!

Desde já agradecemos!! :D

Anônimo disse...

Jogadores a serem chutados do Inter:

Goleiros: Abbondanzieri e Lauro;

Zagueiros: Bolívar e Eller;

Atacantes; Alexandro, Edu, Tysson e
Kleber Pereira.