segunda-feira, 31 de maio de 2010

Goleada para enganar alguns

Foto do site oficial do Internacional


E o Inter goleou ontem o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro.
E já vi muita gente iludida,achando que tudo está resolvido.
Muitos estão achando que a goleada,só comprova que o problema do Inter era o Fossati...
Eu sinceramente discordo.



O primeiro tempo do Inter ontem deixou muito a desejar.
Existem muitos jogadores que não tem futebol suficiente para vestir a camisa colorada.
Sei que Fossati muitas vezes prejudicou o Inter com suas alterações erradas,com seus esquemas contestados,mas o problema do Inter não é só esse.


Nosso time praticamente não tem ataque.
Alecsandro faz muitos gols sim,mas também passa um tempão sem fazer.E também erra inúmeros gols que um atacante que se preze não pode errar.
O único atacante que me agrada é Walter.Mesmo jovem,tem sido ele que tem salvado o ataque do Inter.

A defesa do Inter dispensa comentários né! O único zagueiro que me agrada é o Sorondo.
Aposto que hoje tem gente achando também que o problema era o Abbondanzieri... Mais um engano redondo na minha opinião.
Não quero ser defensora dos gringos,mas mesmo com algumas falhas,Abbondanzieri é melhor que Lauro.A experiência e a competência dele muito já salvou o Inter.


Mas voltando ao jogo contra o Atlético-PR,o primeiro tempo foi uma apatia só.
A goleada foi boa para resgatar um pouco da auto-estima do time,mas lembrando que a auto-estima alta demais às vezes estraga o Inter.E faz com que o Inter perca jogos inadmissíveis de perder,como o jogo contra o Vasco.
Agora é trabalhar para desbancar o tão prepotente Corinthians que já está se achando por ser líder.
Nesse jogo sim não vou me importar muito com atuação e sim com resultado,pois tenho um ódio mortal desse time SEM NADA,que só ganha com a ajuda do apito.
E tomara que essa goleada não faça com que o time pense que já está tudo resolvido,e se entregue fácil para os "gambás".
Perder para eles sim irá despertar uma grande ira em mim.


Por fim quero falar sobre quem será o novo técnico do Inter.
Espero que a diretoria não me apareça com Nelsinho Baptista,Cuca e outros treinadores do mesmo nível ou de nível inferior.Se fizerem isso estaram assinando o atestado de óbito do Inter na Libertadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

É aí que eu acredito (muito ingenuamente) que Felipão virá mesmo. Qualquer um que não seja ele (a exceção de Mano Menezes) será uma puta decepção para o torcedor colorado, e a confirmação de nomes como Nelsinho Batista ou Cuca poderão até desencadear um quebra-quebra no Salgado Filho. Por isso é bom pra integridade física dos diretores colorados que venha mesmo o velho Scolari.

O Inter precisa de:

Goleiro – deveria ser o Eduardo Martine (tá la na Ponte preta, é só ir pegar, e é muito melhor que o Renan);

- Zagueiro bom – que tenha 24 ou 25 anos (nem precisa ser brasileiro, pode ser venezuelano ou paraguaio também) para ser o zagueiro de combate e formar dupla com o Sorondo (que ficaria na sobra);

- Articulador – porque contar apenas com Andrezinho ou D’Alessandro não dá (se conseguissem trocar o D’Alessandro pelo Conca, do Fluminense, eu não reclamaria!);

- um atacante de flanco para jogar com o Valter – pode ser o Rafael Sobis ou mesmo o Ricardo Oliveira, o que não pode é depender do Cone ou do Cone espanhol!

Eu que achava que o jogo ontem seria 0 x0, o que dada a campanha do Brasileiro, seria um resultado seguro!

Vinicius disse...

Concordo também que esse tipo de resultado em meio a repetidas atuações pífeas tende a ser bastante enganador. Pelo que se veiculou hoje na imprensa, é praticamente nula a possibilidade de ser o Felipão o novo técnico do time e pela entrevista do Fernando Carvalho ontem, acho possível que seja o Adilson Batista o técnico em vista. Quanto ao time, acredito que esteja precisando de no mínimo um reforço para o ataque, aquele jogador diferenciado que entra para decidir o jogo (em falta desde a saída do Nilmar ano passado), e em outras posições, como na lateral-direita está faltando qualidade (pra mim o Nei é esforçado, não passa disso). No mais era isso, um abraço e parabéns pelo blog.

Lúcia Bastos disse...

Carol, excluindo algumas palavras, eu assinaria embaixo!!!kkkkk

Minha ressalva é justamente quando ao técnico, com o passar do tempo, sentiremos saudades do Fossati!
AGUARDEM!!!
Sem ele será muito pior...

Alguns se contentam em ganhar jogos!
EU QUERO TAÇA NO ARMÁRIO, FAIXA NO PEITO, E FESTA NAS RUAS!!!