segunda-feira, 31 de maio de 2010

Precisamos de jogadores!

Boa tarde coloradagem!
Como todos já sabem, Jorge Fossati se foi...  Para a alegria da maioria da nação colorada! Mas a simples mudança de técnico, na  minha opinião, não será capaz de render milagres ao Colorado. Ganhamos de goleada de um time que jogava simplesmente se defendendo. E embora tenhamos perdido para um time com total falta de estrutura, como estava o Vasco na quinta feira, ganhar de um Atlético Paranaense não é parâmetro para qualquer coisa que seja. Se estamos pensando em um pequeno teste de desempenho, este será na quinta, às 21h, contra o Corinthians, que é um time que está bem estruturado e que aliás é o líder do Campeonato Brasileiro.

As mudanças de Enderson formam bastante suaves... Até por que não teve tempo para realizar muito. Ponto positivo para a titularidade de Andrezinho, e com a camisa 10. A primeira mudança do interino foi no gol... E sobre a escalação do Lauro no lugar do Pato acho que ficou "elas por elas", por assim dizer, na minha humilde opinião. O que mais me agradou ontem foi o trabalho de equipe no gol do Andrezinho. E o Sorondo pegando o gol do general também foi um show a parte hahaha.

Acompanhando o jogo, principalmente o 1º tempo da partida entre Internacional e Atlético Paranaense vi um time sem ataque, claro! Como já está desde o ano passado. Seja com o malhado Fossati ou com o Mário Sérgio. Logo quando Fossati chegou gostei muito da contratação. Gostei demais da forma como colocava os jogadores para treinar e de como trabalhava. Era um técnico diferente, fora dos tradicionais rodízios de técnicos ao qual estamos acostumados. Me decepcionei muito com ele sim! Mas acho um errado colocar toda a culpa no Fossati. Ele não tinha elenco para trabalhar. Isso é fato incontestável! Acredito que ele  errou e acertou, como todos os técnicos. E de qualquer maneira, mesmo discordando de muitas escalações, substituições equivocadas e esquemas (principalmente esquemas como o meu odiado 3-6-1!!!!!!) de Fossati, ele nos levou as semifinais da Libertadores. Com um elenco que eu mesma duvidei que iria chegar lá.

Eu não vou dormir tranquila até a hora de anunciarem o novo técnico do Inter... Espero realmente que não seja um nome decepcionante. O que mais eu sentia falta no Fossati e que espero que nosso novo técnico tenha seja aquela voz de comando. Aquele espírito! Que seja um técnico que jogue junto, que berre loucamente na beirada do campo! Vá com Deus Jorge Fossati. E que venha o nosso novo comandante... Mesmo acreditando que este novo comandante, seja que for não fará toda a diferença.

O que nós precisamos, independentemente do técnico, se resume a uma única coisa: JOGADORES! Sim, falta um belo centroavante no Inter. Daqueles de encher os olhos com o seu futebol. Um camisa nove de honra e justiça! Não faltam  múmias para vender. Talvez faltem loucos para comprá-los... A zaga também precisa de uma melhora urgente. Apenas o Sorondo me agrada. O Eller está em GAME OVER! Um goleiro bom também me faria muito, muito, muito, muito, muito, mais muito feliz. Já diz o ditado, uma andorinha só não faz verão. E nem o maior técnico do universo fará milagres com esse ataque. Sou a favor de trazermos um bom técnico, que não seja o "super mega hiper ultra power pop" e que nos permita comprar um bom jogador. Um camisa 9 de verdade!

obs: Por favor Fernando Carvalho, faça uma colorada feliz e me deixe dormir logo em paz. Anuncia de uma vez esse técnico... Estou me corroendo de tanta curiosidade e por que não dizer, de tanto medo também

Quem será a nova cabeça do time?
Imagem: Arquivo Pessoal

Façam suas apostas! Quem será o novo técnico do Inter?

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem Lorena, meu maior medo é de que pinte o Cuca no Beira-Rio, este seria uma tragédia anunciada. Em vista dessa possibilidade, chego até a preferir o Adilson batista - pelo menos com esse monta times competitivos; se não ganham títulos, aí é outra estória!

Lore disse...

Olá Leandro,
Sem comentários adicionais! Você disse tudo sobre o adilson. O cuca seria um pesadelo...


Um abraço, Lorena