sábado, 1 de maio de 2010

Esse filme eu já vi!

Pois é, me enganei muito no post da semana passada quando me referi a um Inter que não existe.
Nosso time esta longe de almejar qualquer título, temos um treinador que na maioria das vezes não acerta no que faz, um exemplo é deixar o Walter no banco e escalar Alecssandro que há vários jogos não mostra a que veio.

Ontem como em vários outros jogos D'Alessandro só tocou a bola pro lado e para trás o que para mim é muito pouco pelo salário gordo que ele recebe, mas não é só ele outros também recebem muito pelo futebol que apresentam; nossa defesa vaza pelo alto e por baixo, tomamos 5 gols em dois jogos, de dois times no mínino medianos.

No momento o time tem como referência apenas o Kleber, se ele não arma a jogada ou não faz cruzamentos, o que nós temos? Andrezinho e D'Alessandro, e os dois estão longe de jogarem o que deveriam; e pra melhorar temos o Sandro que esta com a cabeça na Inglaterra, entre outros problemas.


A culpa de tudo isso é da Direção Colorada, vivemos este filme desde 2007 quando Fernando Carvalho enchia a boca para dizer que não precisamos de jogadores por o grupo estava formado e forte para a disputa da Libertadores, "eramos o time a ser batido" e o que aconteceu?
Caímos na primeira fase e fizemos uma péssima campanha no brasileiro; em 2008 a mesma coisa, ganhamos apenas a Copa Suruga e a Sul Americana, um título internacional, sim, mas eu preferia ter sido Treta do Brasileiro; 2009 a mesma coisa, chegamos a final da Copa do Brasil e não tivemos grupo para bater o Corinthians e ainda entregamos o título do Brasileiro ao Flamengo por não ter grupo para conseguir ganhar de timecos como o Barueri.

Eis que surge 2010 e o que temos? Um time em meio a Libertadores sem esquema tático definido, com muitos problemas defensivos e ofensivos, sem alguns jogadores a altura do clube e das competições que disputamos, pois pelo jeito nem mesmo o gaúchão iremos ganhar!

Parabéns Fernando Carvalho, Pífero e cia transformaram o Inter na Babilônia, prestes a ruir!
Mas que os jogadores não deixem isso acontecer diante do Grêmio no domingo e do Banfield na próxima quinta-feira.
Vamos esperar não apenas um milagre na quinta-feira, pois eu espero que a Garra, Determinação, Luta, Superação e Amor ao clube e torcida faça este time tão desacreditado por mim, mostrar que eu e muitos como eu, estão errados.

Façamos o Gigante rugir!
Que nosso grito se transforme em gols!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a tarefa de superar esses desafios são difíceis mesmo,porém acho que não se deve desanimar antes da batalha começar.
Esse time parece que quando a coisa aperta eles reagem.
Não tô dizendo que estou confiante,longe disso,mas acho que é cedo demais pra jogar a toalha, principalmente na Libertadores, onde o Inter não jogou bem,mas também não jogou mal,foi como a Lú disse,faltou inteligência emocional.Naquele jogo o Inter desandou depois da expulsão de Kléber.
Na Libertadores é bem possível nos classificarmos.
É cedo pra desistir da batalha sem ela ao menos ter começado.

Julia da Rocha disse...

Corigindo: A Copa Suruga foi ganha em 2009 e não em 2008 como mencionei acima.