terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu Realmente....

...vou ter que falar do Brasileirão?

ah,tche tava tão legal falar da Libertadores...

Brincadeira gente, vamos falar do jogo de domingo o 1º dos 4 confrontos que Internacional x São Paulo farão esse ano

Bom confesso que ainda estava sofrendo com minhas crises de Fernandite (já estou curada graças a Deus e a tia Lú) e não assisti o jogo

Mas pelo que vi e fiquei sabendo as mini cagadas coloradas continuam:
O marreco Abbondanzieri voltou gerar desconfiança depois da sua queda em super mega câmera lenta no 1 gol do SP
Me voltam a escalar alguns reservas no time,mesmo não precisando e em um jogo importantíssimo onde sentiremos falta dos pontos la na frente
Ainda me insistem com o Fabiano Eller
E o Senhor Fernando Carvalho não me contrata logo um atacante,nem precisa ser estupendo mas só pelo fato de marcar gols já ajuda (Deus dai-me paciência)

Mas por incrível que pareça teve alguns pontos a se parabenizar
Sorondo - a cada jogo que passa está cada vez mais rápido e voltando a ser aquele Sorondo que contratamos faz uns 15 anos atrás...
Everton - Esse magrão tá me agradando, tem movimentação e ao contrario do Super Taison ele chuta pro gol e não fica só ciscando

Infelizmente não posso falar mais pois não estava acompanhando o jogo
Mas sei que quinta feira tem mais um capitulo do Brasileirão 2010
Inter x Vasco em São Januário
O time do Vasco tá uma draga, temos tudo pra fazer uma bela apresentação de recuperação (mesmo sendo fregueses dos portugueses o pá)

Não vou falar vamos lutar ate morrer seremos campeões porque pelo que falaram isso é coisa de gazela... Fica a dica...

Um comentário:

Anônimo disse...

O primeiro gol nem foi tanto culpa do argentino não; o que dizer do bando de jogadores colorados que estavam em linha na frente dele e nem se mexeram atrás da bola?
Fernando Carvalho precisa urgentemente contratar: a) um atacante de flanco (se não conseguir, poderia tentar o Washington que está prestes a sair do SPFC); b) um zagueiro jovem com 24, 25 anos (preferencialmente da Venezuela ou do Paraguai) pois nossos “velhinhos” Eller e Bolívar não dão mais conta; c) um articulador, porque ter apenas Andrezinho e D’Alessandro não dá, quando os dois não rendem aí tu já viu.
O que poderia se tentar também é colocar o Giuliano como atacante pelo flanco junto com o Walter, mas ninguém pensaria nisso. O tal Éverton só sabe correr sem objetivo, bater direito na bola que é bom nada. Mas infelizmente o Inter só se mexerá para contratar quando a coisa estiver irreversivelmente ruim (essa diretoria está no maior clima de “fim de festa”), já deram mostras disso outras vezes e não será agora que mudarão essa conduta.
Inter e Vasco tem tudo pra ser tão ruinzinho quanto Vasco x Palmeiras. Tomara que eu esteja errado!
O Brasileiro é a competição mais importante que os grandes clubes deste país disputam; Libertadores é só conseqüência de se ficar entre os quatro primeiros no campeonato nacional.