quarta-feira, 5 de maio de 2010

FESTINHA...

Desde que o rival tricolor ganhou sua segundinidade, não via tanta festa, pras bandas azuladas da Azenha.
Depois de olhar a "festa" do Grande Campeonato da segunda divisão, nós, Colorados, Gaúchos e Peleadores, fomos CAMPEÕES DA LIBERTADORES!

Tendo observado a festa do Campeonato Gaúcho de 2006 , fomos CAMPEÕES DO MUNDO!

Em 2007 não teve festa, teve vice da Libertadores, então, fomos apenas CAMPEÕES DA RECOPA , fechando TRIPLICE COROA INTERNACIONAL, conhece?

Em 2008, esperamos pela festa, afinal eles seriam campeões do Brasil, estavam 11 pontos na frente do vice lider...Então nos tornamos CAMPEÕES DA SUL-AMERICANA, INVICTOS e de quebra ÚNICO time do BRASIL a ser CAMPEÃO DE TUDO.
Em 2009, sem comentários...Conquistamos dois títulos... E eles?

Sobre a FESTINHA deles? Ainda estou esperando uma de VERDADE... O que antes chamavam de CAFEZINHO, agora comemoram, gritando imortalidade. Seria cômico, se não fosse realemente triste.


Saudações Alvirubras, de uma COLORADA, que olha a "festa" e levanta TAÇAS (de verdade)!

Rafaela Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Rafaela, pra mim festa dos outros não é parâmetro, e o Tricolor perdeu qualquer chance de respeito com o caixãozinho pego pelo Hugo e a boiolice na entrevista coletiva após a partida.

A rigor, nenhum clube brasileiro ou sul-americano JAMAIS GANHOU A TRÍPLICE COROA, pois esta distinção, na Europa, é dada ao clube que vence na mesma temporada o Campeonato Nacional, a Copa de seu país e a Liga dos Campeões da Europa. No Brasil, único país filiado a Conmebol que eu saiba que tem uma Copa Nacional, ninguém conseguiu vencer nem pelo menos dois dos campeonatos citados numa mesma temporada, logo os clubes que proclamaram ter conquistado Tríplice Coroa NUNCA deveriam tê-lo feito! (E antes que me perguntes, sou colorado sim!).

Pra fechar, o Inter também "finge" desprezar o Campeonato Estadual, só que quando não o vence, os dirigentes resmungam. Afinal, isso é dualidade de discurso ou o quê??