quinta-feira, 6 de maio de 2010

No te vas, Fossati

Esse texto foi copiado, na íntegra do site Olê/Clarím, segue link  para quem desejar conferir...
Ao final apresento também o texto traduzido, feita pelo google...
______________________________________________

Palpitando el partido de vuelta de la Copa Libertadores, Fernando Carvalho (dirigente del Inter), abrió el paraguas antes de que se largue a llover: afirmó que sea cual sea el resultado y la situación de su club en la Copa, Fossati seguirá siendo el DT.

Más allá del resultado que se de en el partido de vuelta y le de la clasificación a Banfield o a Internacional, no hay dudas de que Jorge Fossati seguirá siendo el entrenador del Inter de Porto Alegre. Así lo afirmó el titular del departamento de fútbol de la institución, Fernando Carvalho, quién aseguró que el ex DT de Colón "seguirá en su cargo". Además, el dirigente añadió: "Estamos en condiciones de revertir la eliminatoria como cuando superamos a Deportivo Quito, de Ecuador", en alusión al triunfo alcanzado en la fase inicial por 3-0, que le permitió lograr la clasificación a la segunda ronda de la Copa.

Internacional necesita ganar por un mínimo de dos goles para dar vuelta la serie y clasificarse a cuartos de final. En la ida, el taladro de Falcioni le ganó 3 a 1, un resultado que le da tranquilidad a Banfield. Por lo pronto, sólo hay una certeza: el uruguayo Fossati continuará al mando del Internacional de Porto Alegre, cualquiera sea la suerte que el equipo brasileño coseche en el encuentro del jueves próximo ante Banfield, por los octavos de final de la Copa Libertadores.
____________________________________________________________

Batendo a segunda etapa da Copa Libertadores, Fernando Carvalho (dirigente do Inter), abriu o guarda-chuva antes que ela começou a chover: disse que, independentemente do resultado e do estado do seu clube na Copa, Fossati continuará a ser o DT.

Independentemente do resultado final pode ser dada em segunda mão e levá-lo ao Banfield ou à Classificação Internacional, não há dúvida de que Jorge Fossati continuará a ser o treinador do Inter de Porto Alegre. Isto foi afirmado pelo titular do departamento de futebol da instituição, Fernando Carvalho, que disse que o ex-treinador do Columbus 'permanece no cargo. " Além disso, o treinador acrescentou: "Nós somos capazes de inverter a eliminatória como quando superamos Deportivo Quito, no Equador", em alusão à vitória alcançada na etapa inicial por 3-0, o que lhe permitiu qualificar-se para a segunda ronda de a Copa

Internacional precisa vencer por pelo menos dois gols para virar a série e qualificar para as quartas de final. Por um lado, a broca Falcioni venceu por 3-1, um resultado que lhe dá paz de espírito para Banfield. Por enquanto, há apenas uma certeza: o uruguaio Fossati continuar sob o comando do Internacional de Porto Alegre, qualquer que seja o destino da equipe brasileira colhidas na reunião da próxima quinta-feira em Banfield, para a segunda fase da Copa Libertadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

FC quer manter Fossati? O navio está indo rumo a um iceberg, o naufrágio é certo e o capitão do navio não quer mudar a rota de jeito nenhum? Parabéns Carvalho, entrarás para história colorada como o presidente que permitiu o rebaixamente do clube em 2010!

Lúcia Bastos disse...

Leandro, problema não é o técnico, são os boleiros que FC ao invés de comandar, fica babando ovo...

Chave do vestiário está em mãos dos boleiros, não importa quem senta na casamata, o rumo do barco só vai mudar se o bixo estiver acertado.

Boleiragem só se preocupa com 3 coisas: grana, mulher e carros, só não tenho convicção se é nessa ordem...kkkkk