Créditos da foto: Alexandre Allliatti
...à casa torna.
Quem não lembra do gol marcado aos vinte minutos do segundo tempo no dia dezesseis de agosto de 2006, final da Copa Libertadores no Estádio Beira-Rio, gol que decidiu a competição e deu o título ao Internacional?!
Quatro anos após deixar o Beira-Rio para jogar no futebol alemão, Paulo César Tinga está de volta! Ídolo da torcida colorada, ele não poderia ter sido recebido de outra forma se não com muita festa pelos torcedores.
Tinga: “Sou colorado e tenho prazer de estar aqui”. É muito bom ouvir isso de jogador, principalmente se é um jogador com a característica dele: raça! Jogador incansável em campo, corredor, jogador que honra a camisa que veste.
Eu particularmente, não sou muito a favor da volta de ídolos ao clube. Acho que prefiro ficar com as boas lembranças que eles deixaram do que arriscar uma volta mal sucedida. Mas já que o moço voltou, nos resta torcer para que ele ainda seja o mesmo que saiu daqui e acrescente muita qualidade ao time comandado por Fossati (tô curiosa para vê-lo ao lado de Guiñazu).
2 comentários:
Tomara que esteja em forma mesmo, pro clube não pagar outro vale trazendo-o de volta... mas se for 50% do que era em 2006, jogará mais que muitos no time colorado!
Oi!
Também não vejo a hora do Tinga e Guiña jogarem juntos.Espero que ele não tenha deixado o seu futebol na Alemanha.
Postar um comentário