Boa tarde torcida mais linda do planeta!!! Semana passada estive completamente impossibilitada de postar, estava bastante enrolada em Sampa, de volta pra casa. Mas agora estou em casa e voltei à ativa com força total! E o que dizer sobre o surpreendente jogo de ontem?
Inter com time reserva completamente desentrosado em campo + zaga cortando muito mal, embora contra um adversário fraco (o Goiás definitivamente não está nas suas melhores fases), mas que jogava em casa. No que poderia dar a soma desses ingredientes? Para quem acompanhava o jogo desde o começo, um inter que não se entendia de jeito nenhum em campo, e por que não dizer perdido, parecia chegar a um único lugar... E chegou lá, saiu o primeiro gol do Goiás. Um verdadeiro filme de terror! Muitos gols "feitos" perdidos e ... sai mais um gol do Goiás. Um duro 2 a 0! Nesse momento o Colorado estava na laterna do Brasileirão, sem ter ganho ou empatado nenhum jogo nas duas rodadas. Final do primeiro tempo, Fossati expulso depois de se descontrolar com a arbitragem... O que mais o segundo tempo nos reservaria?
Segundo tempo... Um lance nos dá um pênalti, cobrado com categoria pelo Walter e começa a reação colorada! 2x1! Após a saída de Taison, que reclamou muito, o Inter chegou ao empate. Nêgo Walter, o homem do jogo e por que não dizer, o salvador da pátria, marcou um golaço monumental fora da área. Jogo empatado e o embalado Walter sofreu um pênalti, que foi cobrado por Giuliano. Gol da virada colorada! E o mesmo Walter que perdeu alguns gols "feitos" no primeiro tempo levou o time a vitória!
So senti falta de uma coisa... Bem que o Giuliano poderia ter deixado o Walter bater aquele pênalti. Ele merecia pedir música no Fantástico hoje hahaha... O futuro papai brilhou muito! Grande Walter, salvou o domingo e o meu Cartola FC haha!
Obs: Mudando completamente de assunto, seja muito bem vindo de volta a casa Tinga! 0/
Obs: Mudando completamente de assunto, seja muito bem vindo de volta a casa Tinga! 0/
Saudações coloradas!!!
5 comentários:
O Walter não bateu o pênalti porque a entrada do goleiro foi muito violenta (pra mim aquilo era lance de expulsão) e ele estava puxando a coxa, segundo ele mesmo disse.
Olá Iuri! Ele estava mesmo puxando a coxa depois do lance...
Um abraço, Lorena
Oi querida!
Walter jogou muito mesmo,fez o que um atacante tem que fazer gols,espero que quinta se o nosso treinador jogar com apenas um no ataque que seja o Walter e não o alecone.
Dizem que a compreensão do mundo que tem o Valter equivale de uma criança de 2 anos, mas enquanto ele puder comer x-baicon e escutar rádio gaúcha fará muitos gols para nossa alegria certamente!
Se no final do ano ele figurar entre os cinco maiores artilheiros do Brasileiro não será surpresa, ao menos para mim. Se liga direção (e pré-candidatos a presidente), tratem de mantê-lo no Inter pelo máximo de tempo possível, tendo sido difícil surgir um jogador destes no RS nos últimos anos.
Oi Carina querida! Na verdade eu gostaria mesmo é que o Fossati não jogasse somente com um no ataque e colocasse Walter e Alecsandro juntos. Na falta de opções é uma boa! Mas se for somente um, que seja o Walter...
Olá Leandro! É isso ai, que ele nos dê muitas alegrias ainda... Com um ataque tão carente como o que temos agora, o Walter certamente é o melhor que temos no inter atualmente.
Um abraço, Lorena :D
Postar um comentário