terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando algo não sai da sua cabeça...

Obsessão s. f.1. Importunação perseverante. 2. Perseguição diabólica. 3. Ideia fixa. 4. Preocupação contínua.

Bom dia coloradagem...eu poderia muito bem escrever sobre a grande virada de domingo em cima dos pobres coitados do Goiás,sobre o Golaço do nego Walter, sobre prováveis vindas mas algo não sai da minha cabeça:

A Taça Libertadores da America

Confesso que no começo dessa competição eu fiquei meio preocupada com a atuação do nosso Inter, também não era pra menos empatamos jogos bobos e a atuação do time passava longe de ser boa,mas bem longe mesmo

Mas graças a Deus nosso time cresce quando realmente precisa

Chegamos nas oitavas de final e já pegaríamos o Banfield atual campeão do "Argentinão"

Na argentina até que jogamos bem só não levamos a melhor porque jogar contra um time argentino em território inimigo e com um juiz que doia de tão ruim é ten-so!

O jogo decisivo seria no Beira-Rio e precisávamos reverter uma desvantagem de 2 gols...isso sem levar nenhum

Missão Impossível? 

Não para o Inter,fizemos os 2 gols e ainda demos um baile e despachamos a argentinada

Até que chegou o desafio que na minha opinião seria o mais difícil da competição

O Estudiantes atual campeão da Libertadores (Já repararam que pegamos times de bom pra cima né? Enquanto tem time se cagando pra empatar 2 jogos com um time peruano,e time que teve a proeza de perder em casa pra esse mesmo time)

Conseguimos furar a retranca hermana e saímos com um resultado bom: uma vitória sem levar gols que nos da a "vantagem" de perder por um gol de diferença..contanto que o Inter marque gol

Agora nosso futuro será decidido fora de casa e não consigo pensar, sonhar, falar de outra coisa a não ser da partida de quinta feira
Então faço um apelo a todos

Torçam como se fosse a final!
Depositem toda a fé que existe dentro de você nesse time
Todo apoio é importante para nossos jogadores
Se passarmos vamos pegar um time brasileiro (São Paulo ou Cruzeiro) e acredito sim que o vencedor desse jogo será o campeão pois pegamos a chave pedreira...
Chega logo quinta-feira
Quero ser Bi-Campeã da America!

Ps: amanhã é meu aniversário..completo 22 anos só quero fazer um pedido básico
Vamos Cruzeiro elimine o SP!!! e Vamo Inter quero essa classificação como presente!!!


"Vamos Lutar até Morrer
Seremos Campeões"

4 comentários:

Anônimo disse...

O Estudiantes não é o Banfield, não caiam nessa. Meu palpite é 0 x 0 (ou na pior das hipóteses [pros argentinos, claro] 1-0 gol do Valter).

Anônimo disse...

"Vamos Lutar até Morrer
Seremos Campeões"

Bah, essa citação é muito coisa de gremista, argh!

Lore disse...

Pra mim também é uma final... Força, Fé, Raça, Suor, Sangue e Coração, meu Colorado!!!!!!!!

[2] Chega logo quinta feira
Quero ser Bi-Campeã da América

Um abraço, Lorena

Lúcia Bastos disse...

Bah Leandro...Cornetiar os post tranquilo...Agora nós chamar de azuis é ruím heinhô???

Bom, eu "pedi" esse adversário para ir acompanhar o Inter, e depois ficar visitando os parentes.
Só não contei com a trambicagem da agência de turismo parceira do Inter!!!

Tô PILHADISSIMA para o jogo!
E FRUSTRADISSIMA que não estarei do estádio do jogo...