quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os noventa minutos restantes

Após a vitória nos gramados do Beira Rio, seguimos juntamente com o time Colorado para um novo duelo junto ao time argentino. A disputa com o Estudiantes, marcada para a próxima quinta às 19h45min, no Estádio Centenário, em Quilmes, será como uma batalha de vida ou morte… Precisamos mais do que a raça dos nossos jogadores, um time unido como liga de ferro, marcando do início ao fim da partida. Acredito que esta é a tática para o resultado positivo, de estarmos na próxima fase tanto sonhada por grandes clubes.



A vitória em Porto Alegre nos deixa mais confiantes, mas um confronto entre argentinos e brasileiros sempre representa um grande jogo, cada minuto uma respiração profunda... E no final o grito da vitória! Coisa boa Colorado...


Lembrando que na Libertadores de 2006, cada jogo que parecia impossível, se tornava mais que uma fantasia, e sim uma realidade no final dos 180 minutos, era sempre mais uma batalha vencida, mais uma conquista dos torcedores e jogadores do glorioso Internacional de Porto Alegre…


E assim será, são apenas noventa minutos fora de casa, de muita garra, grito e vontade!! Inter como sempre estaremos contigo, pois não é à toa que é nossa paixão...

6 comentários:

Nadia disse...

bem vinda ao blog guria!!!

nao vejo a hora de chegar amanha!!!
Vamo Inter
Somos todos seus seguidores para sempre vou te amar!!!

Unknown disse...

Força COLORADO...ESTAMOS DO SEU LADO.

Anônimo disse...

Só lembro que este time não pode ser comparado com o de 2006...

Azar do Estudiantes, pois vai ser 0 x 0 o placar do jogo (ou na pior das hipóteses, para os argentinos é claro, 1-0 gol do Valter).

Lúcia Bastos disse...

Nanda, SEJA BEM VINDA ao nosso TIMAÇO!!!

---------------

Bah...Leandro, tem algum comentário seu por aqui aonde vc não dê uma secadinha no Inter???
Olha, eu só critica, e aceito ser tachada de corneteira, mas vc me ganha longe heinhô...

Anônimo disse...

Eu sou vacinado pelo ano de 1996, Lúcia... as minhas secadinhas não são mal-intencionadas, até porque vibro como um louco quando o Inter ganha; e só de lembrar da final da Sul-americana de 2008 fico insuportavlmente confiante!

Everton Rocha disse...

SEJA BEM VINDA QUERIDA !!! MAIS UMA NO TIME DAS COLORADAS NA AREA...

BJSSS