segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vá entender...

Tudo bem, desisto! Sempre defendi o Fossati mas agora ficarei apenas assistindo e torcendo, rezando, pra que as coisas fiquem bem. Não estou escrevendo isso pelo jogo de ontem, mas sim por uma sequência de acontecimentos.

Eu já cansei de dizer o que penso sobre poupar jogadores, ainda mais que o próximo jogo pela Libertadores é só em julho. Tá, foi uma prévia, tem tempo pra corrigir, mas será que vai ser corrigido mesmo?! E não venha com essa de que perdeu quando podia perder, porque ninguém gostar de perder em casa e ainda com um frango do goleiro! Continuo sem entender o jeito do Fossati comandar o grupo.

Pela Libertadores, parece que o Inter só ganha quando aperta. Tem que ser sempre no sufoco. No finalzinho. Por isso é que ainda acredito que as coisas podem acabar bem, só queria não ter que sofrer tanto antes.

---------------------------------------------

Fernandão voltou a fazer gol no Beira-Rio, só que vestindo outra camisa...prato cheio pra quem queria tanto a volta dele ao Inter. Eu continuo achando que a volta do eterno capitão américa ao clube colorado não é uma boa, não acredito nesta solução para os problemas. 

2 comentários:

Diego Machado disse...

Gostaria de convidá-la para postar o mesmo texto que manda pro Coloradas na Área para divulgá-lo também no Corneta Clube.

cornetaclube@gmail.com

Diego Machado

Lúcia Bastos disse...

Andressa, compartilho, e até já externei em post aqui no blog, que Fernandão não deveria vestir novamente nosso manto.
Se tem feito bem ao São Paulo, não se pode negar, mas ao Inter não faria bem, assim como não fez bem ao Goiás.
A razão é simplória, no São Paulo ele tem motivação, excluir o Inter, que o recusou, da Libertadores da América.
No Inter, já em 2007, ele se arrastava em campo, não jogava por falta de vontade, muitas vezes escrevi msg no site dele indagando se o mesmo grupo que nos deu as maiores glorias, tb nos afundaria na lama da segundona.
Sim, eu enxergava aquele grupo acomodado nos louros conquistados, incapazes de lutarem por algo novo.
Nos deram a Recopa em 2007, para poucos dias depois serem vexatoriamente eliminados pelo Sport na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil.

---------------
As viúvas dele...Bom, essas até o gol dele pelo São Paulo comemoraram, acreditam que assim ofendem ao FC que não quis trazê-lo de volta.
A mediocridade desse tipo de torcedor, que veste camisa de ídolos, conforme eles migram pelos clubes, é digno de pena...
Não acredito nesse tipo de torcedor!
Nosso manto é só mais um que eles vestem...

Que fiquem correndo atrás de Fernandão...

Eu continuo fiel ao meu, ao nosso SPORT CLUB INTERNACIONAL!!!
Só tiro o manto vermelho para vestir o branco ou o dourado, mas todas as camisetas que visto são do Inter!!!