sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chegou a tua hora Roth.

Foto by site Uol.

Pronto! Chegou o técnico. E por incrível que pareça, agora eu tenho o sentimento de que vai dar, que podemos ser campeões de alguma coisa este ano.
Ninguém esperava que o nome fosse Celso Roth, um pouco pelo alarde feito pela imprensa que soltava cada dia um nome diferente no ventilador, ou pelo nosso inconsciente que esperava um nome de impacto; porem dentre as opções dadas, tais como Cuca, Nelsinho Baptista, Adilson e o badalado Felipão; eu acho que o Roth é o melhor para o momento.
Em 2006 o Abel também veio desacreditado pela torcida, ele desejava colocar seu nome na vitrine, e nós títulos. Juntos conseguimos mostrar que éramos capazes, nos consagramos campeões da América e do Mundo e por pouco não fomos campeões também do Brasileiro de 2006.
Chegou há tua hora Roth. Vamos ter dois jogos decisivos pela frente para manter o nosso sonho vivo, passando pelo São Paulo estamos a um passo do paraíso.
Roth pode sim arrumar esse time, tirar mais de jogadores como Giuliano e D´alessandro e até mesmo do Alecsandro que não vinha jogando nada. Mas é preciso fazer mais que o impossível.
Eu desejo ao Sr. Celso Roth as boas vindas, que ele faça o melhor e que consiga levar este time ao Mundial de Clubes no fim do ano. Nós temos o grupo, precisamos de um líder, e que seja ele!

E espero não ter que cornetar daqui um mês!

Saudações Coloradas.

Um comentário:

Anônimo disse...

No tiro curto para a Libertadores, tem chances de dar certo. Óbvio que, se o Inter elimina o SPFC, seria melhor enfrentar o Chivas na final. No Brasileiro, bom, aí é pra terminar em 11º.