segunda-feira, 21 de junho de 2010

É tempo de esperar...

...esperar pra ver o colorado jogando novamente pelo Campeonato Brasileiro e pela volta da Libertadores; esperar que os reforços correspondam as expectativas; esperar que Celso Roth mude a história (a dele e pricipalmente a do clube); esperar, esperar, esperar...

Para os colorados que não se emocionam muito com a Copa do Mundo e muito menos com seleção brasileira, como eu, não há muito o que fazer a não ser esperar. Digam o que quiserem, me odeiem se isso os fizeram sentir-se melhores, mas se como em 2006 o Brasil não ganhar a copa e o Inter ganhar o mundial, pra mim tá tudo ótimo!
 
Bueno, passado o impacto inicial da contratação de Celso Roth, começo a me animar e ter um pouco mais de esperança. Especulações conifirmam a antecipação da janela, Renan e Tinga inscritos na Libertadores já é uma grande coisa, um bom reforço, sem falar no jovem Oscar. Tá, só estaríamos completos se Sóbis também tivesse voltado.

No amistoso contra o Peñarol no dia quatro de julho o Inter poderá encontrar Fossati comandando o time adversário, será que os jogadores cumprimentarão o ex técnico?  Entre os dois jogos contra o São Paulo pela LA o Inter tem um greNAL pelo Brasileirão, e lá vem o papo de poupar jogadores e entrar com os reservas...não é novidade que acho que jogador tem que jogar e ponto final, todos entendemos a importância de um clássico e sabemos o resultado de um grupo de reservas desentrosados entrando em campo.

O momento é de treinar forte, para nós só resta esperar.

Nenhum comentário: