domingo, 20 de junho de 2010

ÍMPAR

Celso Roth, esse é o nome da vez. Sua contratação rendeu mais tempo nos Trending Topics do Brasil, do que a contratação do novo técnico da porcada.

De início, como era de se esperar, pudemos ouvir inúmeras criticas da torcida, afinal, nos últimos tempos, parece que nada nem ninguém é bom para o Sport Club Internacional, porém, após o choque inicial, tendo em vista que o nome Roth não era muito cotado, parece que boa parte dos colorados acostumou-se com a ideia. 

Como muitos se prendem à coincidências, então vamos a mais algumas.

Roth vem do mesmo jeito que Abel veio, um azarão perdedor, com uma oportunidade ímpar de chegar onde poucos chegaram. Que técnico não viria motivado? Ele tem em suas mãos a chance da sua vida.

Outro fato interessante é que, se Roth de fato for campeão, será na sua terceira passagem como comandante da equipe principal, assim como foi com Abel em 2006.

Tive um bom pressentimento na última terça, durante o jogo do Brasil, mas isso talvez eu comente depois.

#SCI x SPFC I

Na guerra contra o SPFC, o Inter saí na frente e contrata, depois de litígio, o meia atacante Oscar. Aqui em São Paulo, meus amigos, tanto bambis como gambás, arregalaram os olhos e disseram que é uma baita contratação, que o menino joga, e MUITO.
O guri já está integrado ao time principal e espero que desponte logo, como todos esperam.

#SCI x SPFC II

Recebi, semana passada, a informação de que o ingresso para o segundo jogo da semi-final da Copa  Libertadores custará cerca de R$ 100 para a torcida visitante. Detalhe: sem a venda de meia-entradas. 

Pesquisei e descobri que, segundo a Lei Estadual nº 7844, de 13/05/92, todo aluno regularmente matriculado em estabelecimentos de ensino de primeiro, segundo e terceiro graus (fundamental, médio e superior) paga meia em cinemas, circos, espetáculos teatrais, esportivos, musicais e de lazer em geral. 

O estudante que se sentir lesado pode e deve correr atrás do que lhe é assegurado por Lei.

Maiores informações no Portal do Estudante.

#SPFC x CBF

O tricolor paulista foi informado, esta semana, que o Estádio do Morumbi não mais será sede da Copa do Mundo de 2014. Decisão PURAMENTE política, ano de eleição, presidente de certos clubes acompanhando a seleção, gente indo à TV dizer que se parceiros quiserem doar um estádio ao time virgem da América não haverá problema algum... Não se espantem caso esse time ganhe um estádio e seja anunciado como sede da copa. A cada dia que passa dou menos credibilidade à CBF. Parece que outro estádio também será cortado, é esperar e ver.

Ao que tudo indica, o Inter também está próximo de conseguir a tão desejada antecipação da janela de transferências.

Foram duros golpes em pouco tempo para o São Paulo Futebol Clube, será que o apoio ao Koff está começando a custar um pouco caro demais para a equipe paulista?

#Copa do Mundo I

Assistindo o jogo com o pessoal do meu serviço, pude constatar que o brasileiro em geral aderiu o jeito de torcer da torcida colorada.

Quando o Brasil tomou o gol escutei inúmeros xingamentos, infundados, ao contestado Dunga, como se o gol tomado fosse culpa somente dele e  tivesse feito a seleção perder a partida, incrível!! Fujam para as colinas que é contagioso!

#Copa do Mundo II

Nada como ver seleções badaladas como Alemanha, Espanha e França perderem. Melhor que isso só ganhar da Argentina! Haha

Dá-lhe, Brasil! Dá-lhe, Inter!

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Primeira vez que entro neste blog. Simpatizo com o Internacional, embora o meu clube de coração seja o Benfica de Portugal.
Passei a seguir este blog. Se puderem retribuir agradeço. Meu blog
http://manueloliveira2000.blogspot.com
(BLOG DO MANUEL)
Abraço.

Unknown disse...

Gostei da contratação do Oscar para dar uma porrada no SPFC, mas ele até hj é só uma promessa. Nunca vi um jogo bom dele. Tomara que no Inter ele deslanche.

Manuel Oliveira disse...

Oi Lúcia, obrigado pela visita ao meu blog. Concerteza vou torcer pelo Internacional no jogo da Libertadores com o São Paulo.
Esqueceste de "seguir" o meu blog. O teu "avatar" é bonitinho!
Abraço.

Julia da Rocha disse...

É isso ai Jéssica... agora vai! Se o Abel conseguiu o mundo, pq o Roth não pode?
E o São Paulo... vai se afogar na soberba!!!
Da-lhe Inter!!!