segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eles tentaram...

...E só conseguiram empatar em casa em 1x1 com o Palmeiras. Jogaram? Jogaram. Não os noventas minutos, mas o Inter voltou bem melhor no segundo tempo, a sacudida no vestiário parece ter funcionado, empate injusto. A classificação não condiz com o "tamanho" do clube, mas quem consegue algo em meio a bagunça?!

Alecsandro é o contestado pela torcida, reclamou de tudo: substituição, torcida e imprensa. Acha que agora a imprensa vai começar a dizer que o Inter precisa contratar um substituto...isso a torcida já faz há tempos. Sandro parece andar com a cabeça longe. Taison não sei o que ainda faz aqui, faz tempo que é promessa e parece ter ficado abalado com a saída de Nilmar, desde então não jogou mais. D'alessandro é outro que bobeando vai embora. FC descarta propostas por eles. Andrezinho se diz desrespeitado. Quer sequência de atuações mas oportunidades não são dadas, nesse ponto concordo com ele. Sim, sou contra poupar jogadores! Pra mim, jogador tem que jogar! Esse grupo tem muitos jogadores com qualidades individuais, em grupo elas não aparecem...pelo menos não têm aparecido. Há muito no que se mexer e arrumar até a volta, até o jeito de jogar já é conhecido pelos adversários. Mudanças já!

Agora é pausa pra reformas.

O que nós torcedores deveríamos esperar para a volta em julho? Que o técnico prometido esteja a altura dos objetivos do clube, que seja feita uma limpeza no grupo (tem gente que nem no banco precisa mais estar) e que reforços cheguem ao Beira-Rio. Sonho? Não deveria ser, pra quem almeja o título da Libertadores...

Renan está de volta, será que Pato baterá asas? Pato, assim como Fossati, foi contratado pra Libertadores e mal ou bem o Inter se encaminhou aos trancos muito mais empurrado pela torcida do que pela atuação em campo. Agora é esperar pra ver o que acontece e torcer para que realmente aconteça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô-lê-lê!

Ô-lá-lá!

O Cuca vem aí,

E o bixo vai pegar!!







A possibilidade de um desmonte do atual elenco no período de inter-temporada me lembra o Palmeiras em 2002, quando, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo fez a mesma coisa, e o resultado foi a queda para a Segundona e o adeus alviverde à condição de clube grande! Só que os jogadores que estão aí não querem nada com nada; depois da Libertadores, precisa ser feita uma limpa total no vestiário...