Mais um empate em casa, e quais as possibilidades de vitória contra o São Paulo? Continuo muito preocupada e afirmo mais uma vez que não temos apenas problemas com técnicos… Foi o Fossati e ficou o Interino, modificou-se o esquema de jogo e continuamos como João bobo (nada firme)!
Agora com a paradinha básica para Copa, onde muitos encaram como período de férias acabo questionando… Será que firma ou continuamos no balanço? Já não bastam as “grandes” contratações efetuadas para este ano, que se encontram na reserva, lesionados ou ainda nem relacionados… Quanto tempo ainda levarão para formar uma equipe capaz de vencer a batalha da libertadores?
Crise com técnico, suspensão de goleiro e atacante, contratações de custo altíssimo para o clube e o mais gritante (sem retorno)! Chega disso Internacional! Pela sua grandeza esperamos contratações de nomes importantes no futebol, que mereçam e façam por merecer o passado, presente e futuro do clube.
Não somos bobos e queremos firmeza, queremos time e técnico para conquistar futuros títulos!
2 comentários:
A cegueira do Fernando Carvalho (o qual vem errando feio há anos em sua "roleta russa" (Tite, Cone, Cone espanhol, o "espetacular" Wilson Mathias", empréstimo de Danny Moraes para o Botafogo] não permitirá grandes mudanças nesta entre-temporada, a menos que o Píffero tenha a coragem de demitir o "Reizinho do Beira-Rio"!
É, com a situação no Brasileirão, Libertadores virou tudo ou nada. Vai ter que ser na raça, pois time não temos pra ganhar do São Paulo, principalmente no ataque, agora sem o Walter. Bjos Nanda
Postar um comentário