segunda-feira, 14 de junho de 2010

Roth, é o que temos pra hoje...

Bueno, o assunto do momento é este, então, vamos a ele.

Nada como amargar seu final de semana com a notícia de que o último de todos os técnicos que você gostaria de ver treinando seu time foi contratado. NUNCA se quer simpatizei com o Celso Roth!!! Vai ver é aquela história do santo não bater. Não adianta, quando você pensa que as coisas não podem ficar mais ruins do que já estão, vai lá um e piora tudo.

Mas deixando a minha birra pessoal com o Roth de lado, não sei o que pretende Fernando Carvalho com essa "lambança" (até que provem o contrário, é isso que fizeram!). Se antes ainda tinha esperança no Inter na Libertadores, agora nem sei como que se chama o que estou sentindo. FC acordou um dia e disse: "vou enlouquecer a torcida colorada!". Não influenciará no momento o que Roth fez ou deixou de fazer no Beira-Rio no passado ou se ele treinou ou deixou de treinar o co-irmão tricolor. O que me incomoda, muito além da antipatia pela pessoa, é saber que na hora do vamô ver dentro das quatro linhas, a pessoa dá pra trás. Técnico comum, sem grandes feitos, imemorável. EU NÃO CONFIO NO CELSO ROTH!!!

"– O Celso é um treinador que tem resposta imediata. Espero que a torcida coloque a mão na consciência, que o perceba como um dos principais técnicos do futebol brasileiro na atualidade.", diz FC que pede voto de confiança ao torcedor... Colocarei a mão na consciência assim que os resultados POSITIVOS aparecerem! Confiança???? Dá um tempo FC... Posso e quero estar enganada, quero que o trabalho de Celso Roth no Beira-Rio cale a minha boca! Já tô cansada das burradas dessa diretoria. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É aquilo que já postei por aqui e no Blog Vermelho: Rot foi contratado porque os dirigentes do futebol colorado (F. Carvalho e G. Luigi) não tem pulso para comandar o vestiário; então, contrataram um treinador que tem este item ausente na direção de futebol colorada como característica!

camila disse...

Andressa to contigo. Quero muito que o Roth cale minha boca com um bom resultado. Mas até lá, sou que nem são tomé só vendo...