segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aqueles que se acham os mais colorados

 Boa tarde nação colorada!

Sábado, assim que eu ví a noticia da contratação de Celso Roth eu e toda a nação colorada nos surpreendemos como nunca foi antes... O treinador freguês, que nós NUNCA poderíamos imaginar novamente no Inter, voltou... Eu já sabia que o FC iria me decepcionar, mas o ROTH?

Não é novidade o Fernando Carvalho realizando essas "burradas". E como quase todas as últimas contratações da direção estão mais do que equivocadas, veio mais uma para chocar a todos... Desaprovo completamente. Não que eu esperasse o Felipão ou o Abel.... Nem queria! Imaginei que viria o Adílson... Mas é fato consumado de que não há praticamente mais ninguém no mercado...

Mas essa não é a pior parte! Meu desabafo de hoje é sobre os colorados que se acham os mais colorados do Universo... Ouvi umas barbaridades ontem.... E se eu acho que a Libertadores está ainda mais difícil, depois dessa nefasta contratação do Roth, não é problema meu? Dizer que uma pessoa é mais ou menos colorada porque não está dando o tal "apoio incondicional" ao Roth... Ninguém tem direito de dizer que ninguém não é colorado. Que baita infantilidade. Tu não és o mais colorado do Universo só por que tu apoia a naba do Roth! Se for por isso muita gente não é colorada também!!!! Até porque muita gente também desaprovou.... Não existe essa de mais ou menos colorados. Somos todos colorados!

Apesar da tremenda desconfiança sigo apoiando o meu Inter! Até porque diretoria vai e vem, mas o amor continua! Até espero estar enganada sobre o pipoqueiro do Roth, se for para o bem do meu Inter! Espero sinceramente que ele me surpreenda e faça um bom trabalho. Se ele por acaso fizer um bom trabalho, melhor para nós. Mas o meu inter estarei apoiando, sempre e sempre! Seja com Roth ou sem Roth! Sempre estarei torcendo!

Saudações Coloradas sempre apaixonadas!

4 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Lore, impossivel discordar de sua assertiva quanto a essa "dossimetria" de Coloradismo!

Não é privilegio da nossa torcida isso, já vi em outras...

Entretanto muito me incomoda esse verdadeiro policiamento que é feito sobre a livre expressão das pessoas.
O mais interessante, é que esses que policiam quase que exigem ter sua opinião respeitada, contudo, ao policiarem opinião alheia, estão respeitando-a...
Ou seja exigem respeito, mas não respeitam.

Então são coisas simples que precisam ser feitas, a primeira delas: CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA, ao invés de cuidar da vida dos outros...

Twitter é "festival" desses policiamentos!!!
Alguns são de dar inveja aos regimes totalitários, tal é ferocidade com que atacam os detratores...

Por ter opinião sempre manisfestada, pois só fico em cima do muro quando realmente não tenho posição, constantemente "sofro" o "assédio" das "milicias" do pensamento.

Como alguns já aprenderam que aqui no blog não se publica ofensas às bloguistas, tem um "time" organizado para fazer isso nos outros blogues que eventualmente faço comentarios.

O que leva essas pessoas a perseguirem outras, tão somente por terem posição diferente da sua??? Caso para Freud!!! kkkkk

Aliás, só para encerrar, tenho mêdo dessa "pregação" para amestrar a torcida!!!

Torcida Colorada NUNCA foi bovina!!!

Tati Lopes disse...

To contigo Lore.. Me cansa ter que ficar lendo coisas de quem se acha mais colorado ou não, cada um sabe do seu sentimento pelo time!

E espero que o Roth cale nossa boca e nos faça chegar ao Bi da libertadores e do Mundial..

Quem acreditava no Gabiru? hahaha

Lore disse...

Lú e Tati, vocês disseram tudo!

É Lú, caso para freud. Pessoas com opiniões como nós sofrem kkkk...

Tati, eu também espero me surpreender com o Roth hahaha...


Um abraço gurias desse time lindo!

Douglas Ricalde disse...

É, Lore, mais uma fanfarronice desta direção que se supera ano após ano desde 01/01/2007.

leia também:

http://interdetodos.blogspot.com/2010/06/pelego-da-direcao.html

e sobre as contratações do FC tá tudo bem claro no livro dele. Dá uma lida também em:

http://interdetodos.blogspot.com/2010/06/de-belem-yokohama-parte-2-renegando.html

e

http://interdetodos.blogspot.com/2010/06/de-belem-yokohama-1.html

saudações coloradas,
Douglas