terça-feira, 15 de junho de 2010

Fazer o que....

Bom dia coloradagem

Bem finalmente temos um novo técnico no Beira-Rio sim é ele: "Fica" Celso Roth, bem eu acho que sou a unica colorada no universo que tá acreditando no cara...

Celso Roth só pegou bomba nos últimos anos e conseguiu tirar agua de pedra
Em 2008 pegou um grêmio ruinzinho que doía e conseguiu levar o co-irmão a um vice campeonato Brasileiro (tudo bem deu aquela baita ratiada no final mas que levou levou...)

Em 2009 conseguiu a proeza de levar o time do Atletico-MG a ser lider por varias rodadas na mesma competição (tudo bem ficou fora ate da Libertadores, mas ta bom pra um time que no estadual tinha levado de 5 do rival Cruzeiro)

E outro detalhe que todos nos rezamos para acontecer de novo
Nos últimos 4 confrontos entre SP e o time que o Roth dirigia foram 4 vitórias pro Celso Roth e detalhe...sem tomar 1 mísero gol

Acho que o Celso Roth tem que se benzer bastante tomar um passe sei la, porque bom ele é mas é mais azarado que o Rubinho...


Agora se tu não gostou da contratação dele paciência..é o que temos agora, tem que torcer e muito pra dar tudo certo na Liberta...


Uma ironia..
1 semana antes da contratação do Celso Roth eu encontrei com ele no aeroporto de Congonhas em SP quando o Vasco estava desembarcando para jogar contra o Santos conversei um pouco com ele e até tirei foto..(coisa que não poderei postar porque meu celular não ajuda).

3 comentários:

Anônimo disse...

A tal “ratiada” do time tricolor treinado pelo Rot, na reta final do Brasileiro de 2008, deveu-se ao fato de aquele grupo não ser suficientemente qualificado, e estar atuando no limite físico de cada jogador. Óbvio que os caras não sustentariam aquele ritmo durante toda a competição e foi o que aconteceu.

Agora, pode ser que minha profecia vem a ser realizada mesmo:

- Inter elimina o SPFC e vai às finais da Libertadores (Inter 1 x 0 no Beira Rio e SPFC 2 x 1 Inter no Morumbi);

- Chivas elimina La U e também vai às finais da Libertadores;

- Inter perde Libertadores para o Chivas mas vai ao Mundial de Clubes;

- Inter termina o Brasileiro na 11ª colocação;

- Inter conquista o Mundial vencendo na final a Internazionale milanesa por 1 x 0 na prorrogação, após empate em 2 x 2 no tempo regulamentar de jogo!

Lúcia Bastos disse...

Nadica...Só vc para me fazer rir nesses dias que ainda estou em CHOQUE!!!

--------------------

Leandro, se, repito, se passarmos pelo SP, Chivas é BARBADA!!!
Nossos "piores" adversários nessa Liberta, sem sombra de dúvida, foram Estudiantes e será o SP, os demais não me preocupam...
Pq o Inter complicou, e até entregou pontos não se pode creditar nisso na qualidade dos adversários!
Nosso grupo era MEDIOCRE.
Banfield aguentou até aonde suas "pernas" suportaram...

Chivas entrou nas quartas-de-final, e convenhamos, ainda não teve adversário qualificado pela frente!

QUERO BI DA AMÉRICA!!!
Mundial??? Agora é copinha para Arabe ver futebol...

Lore disse...

Só digo uma coisa, eu ainda estou chocada com a contratação do Roth o.O