segunda-feira, 28 de junho de 2010

Walter cabeça de minhoca

Boa tarde coloradas e colorados!
 (ou melhor, atualizando... Boa noite coloradas e colorados!)

Vamos falar de WALTER, o cabecinha de minhoca! Walter quer ir para a Europa. E logo! Sabe que há dois clubes interessados nele, o Shakhtar Donetsk e o Porto (que será o seu provável destino). Walter não quer mais jogar pelo Inter. Foi o que ele disse ao sair do treino na semana passada, "Saio e já não volto ao Inter"! Quer ganhar mais dinheiro. Não faz questão de se reapresentar no Beira-Rio. O Gigante já é pequeno para os gols de Walter. Ao menos é isso que o atacante pensa. Indisciplinado, já quase estragou sua vida ao sumir do Inter durante aquela  temporada em fevereiro. Dono de um futebol considerado promissor, falta ao Walter orientação e profissionalismo, é claro. Ainda nem está vendido e já faz questão de não estar nos treinos, de onde pediu liberação... Parece destinado a ser mais um daqueles jogadores "problema".  Fico me perguntando, como um jogador com esse profissionalismo poderá se dar bem na Europa? Esse ingênuo ingrato mal sabe que ainda não tem nada de concreto para ter um contrato muito recheado...


Falta tanto juízo neste rebelde sem causa! Quando teve aquela crise, bastou aumentarem o salário dele que ele voltou a se comportar. Jogador que faz beicinho não merece um lugar no colorado! Me lembro que em março disse ao seus representantes que estava com raiva por ser tratado como um mau profissional. Sem nenhum preparo emocional! O que se passa na cabeça de um jogador desses? Um jogador que já criou mais problemas do que gols. Um deslumbrado! Acho que essa ascenção rápida que o futebol proporciona não é boa para todos. Mesmo que comparado ao salário de outros jogadores o seu não seja tão grande, ainda sim... É muito dinheiro na mão de alguém sem preparo psicológico como ele. Se ele ganhasse o que eu ganho com certeza não seria deslumbrado.  Imaginem, sair do fundo do poço e pegar algumas dezenas de mil reias na mão. 

Até sexta provavelmente sairá a notícia da sua venda. Que seja feita a vontade do moleque. Vá com Deus e juízo. Que ainda mais dinheiro na sua mão não te estrague ainda mais...

 Foto: Site Oficial Sport Club Internacional

Saudações coloradas!

obs: Meu computador foi possuído e nada carregava de jeito nenhum, mas estou firme e forte aqui. Tentando postar desde a tarde e finalmente carregou... 0/. Mil desculpas nação colorada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Por mim, o Valter pode ir, e nunca mais deve pisar o solo de Porto Alegre! Não passa de um baita palhaço, teve todas as chances em um dos maiores clubes do continente, e como retribuiu? Com chiliques e birrinhas! Que vá para Donetsk ou Porto (só lamento que o Mourinho não seja mais o treinador do time português, aí esse vagal ia ver o que é bom!). é e sempre será um “jogador problema”. Valter, você é pequeno demais para o Beira-Rio. O teu destino, eu até sei de cor; vai dar errado em Portugal ou na Ucrânia, vais parar em um Europeu de 3ª Divisão ou no mundo árabe, de onde serás corrido, para terminar a carreira em um Madureira ou Comercial-MS da vida. E na pobreza, sem quase nenhum tostão no bolso.

Lamentável é ver que o clube, ao invés de ter mandado ver a bota no traseiro deste animal, ficou refém de seus faniquitos! Vai embora Valter, PT saudações!

Lúcia Bastos disse...

Pois é Lore...
Quando daquele Piti, dediquei um post ao Walter, aonde acabei suprimindo algumas palavras, para não ofendê-lo, mas realmente não passa de um favelado mal agradecido!!!

Inter ofereceu a ele condições para desenvolver seu futebol, além disso lhe ofereceu estudo, coisa que ele recusou, pois acredita que com a bola será milionário.

Mal assessorado, deslumbrado, só será milionário se virar traficante nas palafitas de onde foi retirado.

Lamento é que a base Colorada tenha dado oportunidade para um imbecil desses, perdendo tempo, que poderia ter sido empregado para trabalhar outro atleta que soubesse valorizar o que Sport Club Internacional oferece!!!

Lore disse...

Leandro e Lu vocês disseram tudo... Ele teve todas as oportunidades do mundo e não soube aproveitar. Ele se acha o rei da cocada preta. O craque do ano e acha que vai chegar longe assim...