terça-feira, 29 de junho de 2010

NOSTALGIA

Boa Tarde Colorados!


É Copa do Mundo, amigos! E eu não aguento mais essa coisa de Copa, Jabulani, Vuvuzelas e afins!
Hoje não quero falar sobre a contratação do nosso amado Rafa Sobis e nem da possível saída do Walter. Quero falar sobre a Saudade que estou de entrar no Gigante e não a passeio ou assistir amistosos.
Estou com saudade de jogos, não só de Libertadores como os de Brasileirão também, saudade de jogos valendo pontos e vidas. Saudade de ver meu Gigante explodir com o vermelho e branco de nossas camisas. Saudade dos amigos de fé e das loucuras pré e pós jogos.
A saudade que sinto de colocar uma das minhas guerreiras camisas e exibi-las com o maior orgulho por Porto Alegre.
Saudade de algo que está perto, mas parece longe, com uma parada de Copa do Mundo que parece não terminar nunca!




arquivo pessoal


ACABA LOGO COPA DO MUNDO!

raça e amor a camisa!

3 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Bru...
Parafraseando Jé, que usou o termo MARASMO para titular seu post, tb estou saudosa de jogo no BR!!!

Até pq, focada que estava na Liberta, nem estava indo aos jogos do brasileirão, então, desde aquele jogo do Estudiantes não vejo jogo do Inter!!!

Dia 11/07 teremos jogo no BR!!! FINALMENTE!!!

Bruu Araujo disse...

Lú, nem me fale, eu que sempre dava um jeito de estar lá no estádio, essa copa é uma tortura pra mim! Morro de saudades e nossa, é tão horrível. O Beira é como minha segunda casa, então a saudade é mato. hahahaha

Gerson Sicca disse...

Já eu estou torcendo pra que a Copa custe a acabar. Ver Roth estreando vai ser dureza.Não sei se estou preparando para esse momento.