quinta-feira, 1 de julho de 2010

O hexa e o bi

A postagem de hoje é pra falar de algo que acho que já falei aqui, mas isso sempre merece atenção e assunto,é sobre a atitude dos jogadores colorados dentro de campo.

Por falar em assunto,foi um dilema escolher um.
Estou ligada na Copa do Mundo,e não venho acompanhando as notícias do Inter.
Copa é só de 4 em 4 anos e por isso não quero perder nenhum detalhe.


Mas voltando a falar em Inter.Nessa volta do Colorado após a Copa,espero que o time não tenha mudança só no treinador.Quero mudanças de atitude dentro de campo.
Os últimos jogos antes da parada para a Copa foram de assustar.O time era acuado e apático.


Para se ganhar uma Libertadores é preciso raça,garra e disposição.
Nosso time já demonstrou isso na competição,mas espero que com esse novo técnico a coisa não seja diferente.
O Inter até agora não foi brilhante na Libertadores,pelo menos pra mim,e nessa semi-final é a hora de mostrar tudo o que esse time sabe.
Não é brincadeira,é semi-final,é vida ou morte.
É a nossa Copa do Mundo!


Muito fala-se em coincidências.
Que está acontecendo tudo igual em 2006.
Só que esquecem que coincidências não ganham jogos.
Eu sou supersticiosa sim,mas também enxergo que isso apenas não basta.
Pra mim o nosso time de 2010 é inferior ao de 2006 na prática.
O de 2006 poderia até ter menos nomes,mas em campo funcionava muito melhor do que o atual time.


Por enquanto só nos resta esperar.
Quero muito poder comemorar o hexa do Brasil e o bicampeonato do Inter.

Obs:Mas se tivesse que optar por um dos dois,opatria pelo BiCampeonato do Inter.

Nenhum comentário: