quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ansiedade pura

Toca o despertador. Olho a hora e penso: É hoje!!!


A ansiedade da véspera aumentou com o passar das horas. Começo com um bom café e um tango ao fundo para tentar acalmar ( já incorporamos um pouco da cultura portenha). Hum, nada. Ainda sentindo uma certa e fraca palpitação pré-jogo. Talvez estivesse com os sintomas da tal TPL (tensão pré-libertadores) que muitos twittavam na véspera.

Visto a camisa colorada e já me sinto um pouco mais confortável com a situação. Melhor por todas as câmeras para carregar, pois quero registrar todos os momentos dessa noite. Olho mais uma vez para o relógio e ainda faltam horas e horas. Passa dia!!!

Saio para o último passeio com as amigas são-paulinas que estiveram a semana aqui. Sim!! São-paulinas e coisas mais queridas. Cheguei a esquecer por um momento sobre o que nos esperava em algumas horas. Já em casa, voltou tudo. Está cada minuto mais perto!! Todos os nicks de msn sobre o Inter e algumas amigas de SP tirando aquele sarrinho saudável.

Melhor me arrumar para sairmos pro bar.



 Concentração em Buenos Aires - pré jogo Inter 1 x 0 SP

Conseguimos reunir mais de 50 colorados em Buenos Aires. Mas o detalhe de ontem é que tivemos a presença de alguns torcedores são-paulinos que no final fizeram muita festa conosco e entraram na brincadeira de serem zuados sem levar na maldade, porque sempre há espaço para todos em nossa festa ;)
Inter praticamente dominou todo o jogo, apesar da marcação forte do adversário. D'Alessandro estava inspirado. Giuliano mais uma vez nos levando para o caminho da final... Jogaram o que se esperava: com ataque. Talvez eu esteja muito "babona" ainda, mas escrevo este post recém-chegada da comemoração... E vamos ter que concordar que Rogério Ceni é um baita goleiro e fez ótimas defesas!!



 A inevitável flauta pós jogo - Inter 1 x 0 SP

Tive uma noite tranquila de sono. Finalmente. Agora é esperar pelo gre-NAL e preparar o coração para o 2o jogo. E vamo que vamo!!

3 comentários:

Gigante Colorado disse...

Festa Colorada na Argentina?
ERAS!
iaeaeuauha
DALE COLORADOOOOOOOOOOO!

Lúcia Bastos disse...

Nick SEJA BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO!!!

Guria, lendo seu post já antevi minha agonia na próxima quinta.

Quando estou no estádio do jogo, por mais tenso que seja a partida, me tranquiliza pq estou vendo o jogo com meus olhos.
Não suporto a "tortura" de ver jogo pelas imagens que a tv quer que olhemos, ou que os radialistas querem que escutemos.
Entre tv e radio, ainda fico com o radio que me permite ao menos imaginar o que ocorre no campo.

Mas em decisões encardidas, alienação total é a melhor solução!!!
Já estou em busca de filmes para preencher o espaço temporal do jogo!!! kkkkk

Unknown disse...

E ai Monique!!
Que festa fizemos neste dia hein!!
Parabéns pelo blog, vai ter um seguidor toda quinta aqui para ler o que estas escrevendo...

Vamo Inter!!