sexta-feira, 30 de julho de 2010

A volta da auto-estima

Foto extraída do site oficial do Internacional




Finalmente vou fazer uma postagem cheia de satisfação.
Como eu queria fazer isso. E há muito tempo.
Muitas vezes aqui passei a imagem de corneteira. Sempre apontava falhas e parecia nunca estar satisfeita.
Mas convenhamos que o Inter me dava motivos.
Agora é com plena satisfação que faço essa postagem para enaltecer o time colorado.



É visível a "nova cara" que o Roth deu ao Inter.
O time voltou a ter auto-estima. E consequentemente, voltou também a auto-estima do torcedor.
Antes do "efeito Roth", era comum ver alguns torcedores meio sem grandes expectativas em relação ao Inter. Eu era uma delas.
Confesso que até me faltava inspiração para escrever sobre o Inter.
O que é um torcedor sem encantamento pelo seu time? Fica apático.
Mas quem deve proporcionar esse encantamento e confiança para o torcedor são os jogadores.E é isso que vem acontecendo agora. Tudo graças ao Roth!



Quando Roth foi anunciado eu fiquei desesperada e revoltada.
Não tinha a mínima esperança de que ele pudesse mudar a cara do Inter. E não é que ele mudou!
O Inter voltou a ser Inter.
Jogadores que eu não confiava mais voltaram a ser motivos de esperança pra mim.
Taison é o maior exemplo disso. Está voltando a ser aquele bom e velho Taison do primeiro semestre de 2009.
Índio que era um zagueiro lento e andava em campo, voltou a ser xerife e a passar segurança na zaga.



O time como um todo está com cara de time!
O coletivo está se destacando.
Dá gosto de ver o Inter jogar.


A vitória de quarta foi mais do que merecida.
Poderia ter sido uma vantagem bem maior. O que não seria injusto pois o Inter foi totalmente superior ao São Paulo.
Desde já estou na expectativa para o jogo de volta.
A vantagem é pequena e imensa ao mesmo tempo.
Pequena porque foi de apenas 1 gol.
Imensa porque não levamos gol e derrota por 1 gol de diferença com gols nos classifica.
Contra o Estudiantes conseguimos essa mesma vantagem e por fim nos classificamos.


Vale exaltar também as estrelas de Roth e Giuliano.
O comandante soube fazer a substituição.
E o garoto Giuliano mostrou ser predestinado fazendo mais uma vez o gol que significou a glória para o Inter.


E domingo tem gre-NAL.
Mesmo com misto acho que nosso Colorado é favorito.
E é com um trecho de um canto de nossa maravilhosa torcida que encerro a postagem:


E vamos Inter não podemos perder E vamos Inter que temos que ganhar Daria a vida por um campeonato Uma taça a mais ♪ ♫

3 comentários:

Denise Colorada disse...

Parabéns Carol, tu escreveu exatamente o sentimento de muitos de nós ! Mas agora chega de lamentar o que passou, a faas ruim se foi... vamos mandar vibrações positivas ... é isso aí e nada mais !!

Gigante Colorado disse...

Eu concordo, recuperamos nossa auto-estima, recuperamos a alegria de jogar. Celso Roth, quem diria, hein? Lindo ver o Inter entrar em campo!;)
Nos deixa feliz demais!!!

Vamo vamo inter!!!
Beijo (gabi)

Monique disse...

Assim é bem mais inspirador para escrever hehehe

Muito bom texto!

Vamo Vamo q esse findi é de grenal.

Saudacoes coloradas